sábado, 9 de janeiro de 2010

Sobre Rurópolis

João Alves deixou comentário sobre a sua postagem "A TRISTE SINA DE RUROPOLIS":

falando da postagem sobre a triste sina de Ruropolis, o pior prefeito que Ruropolis ja teve foi e é o Aparecido,ele passou os dois primeiros anos do mandato dele espalhando aos quatro canto que nao estava fazendo nada porque estava pagando as contas do Ze Paulo,agora eu pergunto,que contas que ele pagou?pra onde foi o dindin? interesante o dinheiro nao estar na minha conta. os prefeitos anteriores roubaram,mas deixaram algun serviço, o Ze Paulo mesmo recebeu a prefeitura da mao do interventor totalmente afundada,conseguiu reerguer,pagava os funcioanrios em dia,o unico salario que atrasou foi o mes de dezembro de 2004,que ficou para o Aparecido pagar,isso apenas os concursados da saude,que ele so pagou depois que os servidores entraram na justiça,alias aqui é assim,voce só recebe o que é de direito atraves da justiça,conciencia pra pagar o que é certo ele nao tem,aqui a roubalheira é descarada,nunca fez merda nenhuma e o pior que é ninquem pode falar nada,que ele vai pra radio falar merda,parece muleque de recado,ta nojo de ouvir.os vereadores daqui são um bando de inresponsaveis,tambem cada um recebe uma pontinha,nenhum deles tem compromisso com o povo,e sim com o proprio bolso. aqui so daria jeito se tivesse um promotor de vergonha que fizesse valer a LEI. Mas os deles ainda ta por vim.hoje eles manda,amanha.......!!!

Nota do Editor: Sem comentário

Acabou de chegar!!

TRÁYLA VITÓRIA

É com muito orgulho que Paulo Gordo e Mary Terezinha receberam a linda Tháyla Vitória. A princesa nasceu no último dia 04 de Janeiro, portanto do signo de Capricónio. A ela muita saúde e paz com as benção do nosso senhor Jesus Cristo.



Tháyla Vitória filha de Paulo Gordo e Mary Terezinha

SANGUE BOM

XAROPE DE ONDE VEIO ESSE CARA?
Pessoa que vem se destacando e merecendo uma certa atenção em Novo Progresso é o tal do Luciano, editor do blog Elos da Transparência. O cara vem de mansinho de uma forma direta e bem humorada denunciando a corrupção e por tabela abrindo os olhos do povão, o cara trabalha pra ninguém, passa o dia todo em casa tomando tereré e editando o blog que por sinal é o único meio de comunicação na cidade de Novo progresso que fala verdades, embora ele mesmo frise que é uma pagina pessoal e não jornalística.

Mas vamos aos fatos e a dita cuja vida que com muitos esforços conseguimos levantar sobre o rapazito, que diga se de passagem se metade do que temos for verdade o cara tá bonito na foto.

Segundo consta, o cara começou fazendo curso técnico de contabilidade, entrando para o exercito já com essa formação, mas foi lá que deslanchou, fazendo curso de formação pra oficial temporário, e durante quatro anos enquanto arrotava azedo fazia uma faculdade de direito que não conseguimos até agora saber se terminou ou não, mas sabemos que saio do exercito e no mesmo ano fez concurso pra policia civil, se passou ninguém sabe. Depois foi trabalhar na prefeitura de Nova Andradina, (o povo nas ruas sente saudades do trabalho dele) ficando lá por mais três anos, saindo desse trabalho veio direto pra nossa cidade aqui em Novo Progresso, trabalhou em escritório de contabilidade e ao mesmo tempo fazendo faculdade de administração. Trabalhou por uns três anos e pouco e alegando problemas nos movimentos da mão parou de trabalhar. No inicio do ano de 2009 com pretexto de moralizar a política local deu inicio na criação de uma Ong. Elos da transparência, de onde resultou na criação do determinado blog.

O interessante da coisa é que o cara passou o ano todinho frequentando as sessões da câmara de vereadores (a pé) onde com muita facilidade agora dialoga com os vereadores de igual pra igual, não sabemos como, mas ele tem uma facilidade muito grande na hora de investigar as coisas, pois parece que ele sabe antecipadamente os passos que nossos políticos estão para dar e muitas vezes com piadinhas e imagens ele bota na cara de todos a realidade da corrupção progressense, basta acompanhar o blog Dele pra ver isso.

Fica aqui a dívida; o que ele faz aqui? Foi mandado pra cá? Ou é apenas um cidadão preocupado com o povo?

Nota do Editor: pois é, eu também gosto de seu estilo. Tipo o meu sem muita frescura, e é claro com muita coragem.Detesto os caras que trabalham na comunicação e ficam BARBANDO, além de puxa saco um tremendo medroso. E pior é o que mais tem nessa aréa.