sábado, 18 de janeiro de 2025

Dívida do ex-prefeito Marco Antônio Lima provoca bloqueio do FPM em Mojuí dos Campos

A situação financeira do município de Mojuí dos Campos tem se mostrado ainda mais grave à medida que a nova equipe do prefeito Jailson Alves avança nos levantamentos.
O município de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, enfrenta uma retenção financeira de R$ 695.243,74, provenientes do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Esse bloqueio é uma consequência da gestão do ex-prefeito Marco Antônio Lima (MDB), que não cumpriu com o pagamento das contribuições devidas ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) referentes ao mês de novembro de 2024.
Apesar de ter descontado os valores dos salários dos servidores, a gestão do ex-prefeito Marco Antônio Lima não efetuou os repasses completos.

Devedor de pensão alimentícia é preso ao receber alta do hospital municipal de Rurópolis

Com mandado de prisão em aberto, homem estava sendo monitorado pelas Polícias Civil e Militar.

Luis Antônio Ramos de Faria e Albuquerque foi preso na saída do hospital por falta de pagamento de pensão Alimentícia -  Foto : Divulgação / Policia Civil 

Um homem que estava com mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia, foi preso sexta-feira (17) pela equipe plantonista da Polícia Civil ao receber alta do Hospital Municipal de Rurópolis, sudoeste do Pará.
O mandado de prisão contra Luiz Antonio Ramos de Faria e Albuquerque, 43 anos, foi emitido pela Vara Especializada de Violência Doméstica de Cuiabá (MT).
Desde que as autoridades foram informadas do mandado de prisão, e que Luiz Antonio estaria internado no Hospital Municipal de Rurópolis, ele passou a ser monitorado pelas polícias Civil e Militar, para que não houvesse o risco de fuga.