Direito de resposta: Fire line!
Exclusivo: Osmando Figueiredo rebate acusações e revela fatos escabrosos sobre Régis Promissória
“Osmando relata que a lista das pessoas é mais extensa, cresce a cada dia e que por ter muitos inimigos não sabe por quem destes que lesou, prejudicou e enganou, se morrer, não sabe quem foi o autor, ou por quem é mais odiado”
Em contato com o QG do Xarope, o “todo poderoso” advogado Osmando Figueiredo, eminência parda do governo Maria do Carmo, rebateu acusações feitas há pouco pelo empresário Régis Promissória. Osmando se defendeu, dizendo que nunca ameaçou de morte a Régis Promissória, muito menos disse que iria atear fogo em seu carro, “isso é mentira, eu nunca ameacei nem ao senhor Régis Promissória muito menos a sua família”, disse Osmando. Quanto a agressão física que motivou a registro policial, diante do delegado Paixão, na Seccional de Polícia Civil, ele assumiu que realmente houve; “Eu dei um tapa no Régis Promissória e em um empresário, dono de um posto de gasolina, que me enganaram em um golpe de mais de duzentos Mil reais”, disse Osmando Figueiredo.
Sonegador de impostos- O ex-vereador e ex-secretário de Agricultura e Abastecimento do município de Santarém, Osmando Figueiredo, revelou ao QG do Xarope que “Régis Promissória não passa de um sonegador de impostos, pois possui bens e imóveis que não declara em seu Imposto de Renda”, disse Osmando. De acordo com as declarações que Osmando deu ao Blog do Xarope há poucos minutos, Régis Promissória está construindo uma verdadeira mansão na Vila de Alter do Chão, sem declarar sua existência ou seu valor ao Leão do Imposto de Renda, terreno este adquirido através de golpe de lavagem de dinheiro. Junte-se a estas acusações, o fato de que Régis Promissória, segundo declarações de Osmando, possui uma fila de credores de mais de 30 pessoas, crescendo cada vez mais e que ele nunca paga. “Como é que um homem desses, sem caráter e sem credibilidade tem condições de fazer acusações contra mim?” Pergunta Osmando Figueiredo.
Revoltado com as declarações que segundo ele, foram caluniosas contra sua pessoa, Osmando Figueiredo diz que Régis é conhecido na praça pelos tantos trambiques feitos e inclui uma relação de pessoas lesadas pelo dito. RS 300 mil Reais devidos ao empresário Kincó, um veículo Pajero ao prefeito de Itaituba Valmir Climaco, um caminhão do senhor Régis Preto, assim também como um golpe no senhor Santiago, da Comunidade Caracol, município de Trairão e 100 mil reais do empresário conhecido como “Braga Rico”. Osmando vai mais além e afirma que Régis Promissória também deu golpe no cidadão Valderli, e diversos outros golpes nos estados de Goiânia e Manaus. Osmando relata que a lista das pessoas é mais extensa, cresce a cada dia e que por ter muitos inimigos não sabe por quem destes que lesou, prejudicou e enganou, se morrer, não sabe quem foi o autor, ou por quem é mais odiado e que Régis não possui condições morais para falar de quem quer que seja, “muito menos de minha pessoa”, disse Osmando.