Agora o São Raimundo pega o Clube do Remo no mangueirão em Belém
Quando tudo parecia impossivel, o São Raimundo conseguiu a sua classificação na quarta colocação do paraense, ao vencer o Paisandu por 3 X 2 no colosso do Tapajós, e com a conbinação de outros resultados que vieram lhe favorecer, como a derrota do Cametá por 2 X 1 para o Ananideua, o empate do Remo em 3 x 3 contra o Aguia de Marabá e a classificação do Indepedente de Tucurui sobre o Santa Rosa.
Com o colosso do Tapajós recebendo um público médio já que a torcida não acredita na clasificação da equipe, o São Raimundo chegou a fazer 2 X 0, com gols de Filho e Max Jari. O Paisandu descontou com Sandro cobrando uma penalidade que para muitos não existiu.
No segundo tempo fez 3 X 1 novamente com Max Jari, e Flabricio descontou para o Paissandu.
São Raimundo vence e se classificou com – Labilá; Filho, Evair e Carlão; Leandrinho, Pitbull, Beto, Michel (Flamel) e João Pedro; Branco e Max Jari. Técnico: Flávio Barros.
O Paysandu perdeu com – Fávaro; Parral, Leandro, Paulão (Rogério) e Brida; Tácio, Sandro, Zeziel e Fabrício; Moisés e Didi (Zé Augusto). Técnico: Luiz C. Barbieri.
Árbitro – Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP); assistentes – Rosenir Andrade e Manoel Cardoso Santos.
Remo empata e pega o São Raimundo no mangueirão
Clube do Remo, Paysandu, São Raimundo e Indepedente estão classificado
Apesar do ataque forte do time do Águia, o Remo conseguiu empatar com um placar de 3 a 3, no último minuto, com um gol de Ramon.
O resultado manteve a invencibilidade do Leão e classificou o time do São Raimundo que venceu o Paysandu por 3 a 2. Apesar de ter se esforçado no final, com um gol de Moisés, o Papão não conseguiu garantir um empate e mantém uma sequência de quatro jogos sem vencer no campeonato paraense.
Após o final do jogo entre Remo e Águia, no Baenão, a torcida do Águia protestou e iniciou um pequeno tumulto contra o resultado do jogo.
Com a vitória do Remo, o Águia que já estava classificado para a próxima fase, perdeu sua posição para o São Raimundo.
REMO x ÁGUIA
Remo – Adriano (Wagner); Levy, Raul, Jorge Santos e Paulinho; Danilo (San), Fabrício (Ramon), Gian e Vélber; Marciano (Patrick) e Héliton. Técnico: Sinomar Naves.
Águia – Alan; Charles, Darlan e Bernardo; Cleuber, Analdo, Daniel, Rodrigo e Aldivan; Wando e Samuel. Técnico: João Galvão.
Árbitro – Nadilson Souza Santos; assistentes – Lúcio Ipojucan Matos e José Raimundo Gomes.