"Reginaldo Campos foi ouvido na 16ª Seccional de Polícia Civil pelo Delegado Castro". Um possível escândalo sem precedentes na política santarena está prestes a ser desvendado. De acordo com informações, a técnica de enfermagem Sarah Campinas dos Santos de Oliveira, de 42 anos, servidora concursada da Secretaria de Saúde do Estado do Pará (SESPA), por mais de um ano também constava como assessora do vereador Reginaldo Campos, período que o parlamentar era presidente da Câmara de Santarém.
Conforme denúncia, existe suspeita que Sarah era supostamente funcionária fantasma, uma vez que em vários meses, os horários eram incompatíveis entre as duas funções exercidas por ela. A suspeita aumenta, e torna-se mais evidente, quando em depoimento, tanto o vereador Reginaldo Campos, quanto Sarah se contradizem em seus relatos, no momento que autoridade policial questiona a sobre os horário de expediente.
Para o Delegado Castro, a técnica de enfermagem disse que seu horário de trabalho como Assessora da Câmara era de 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. No entanto, Reginaldo afirmou que o horário seria de 8h às 14h.