TV BLOG DO XAROPE
quarta-feira, 11 de setembro de 2024
FAB intercepta helicóptero vindo da Venezuela com 240 kg de drogas
Bodybuilder que comia 16.500 calorias diárias morre aos 36 anos após parada cardíaca
Casal é preso por tráfico de drogas em operação da PM, em Belém
Pai é preso após criança atirar em primo com arma caseira, no interior do Pará
Na terça-feira, 10, uma criança atirou no primo de cinco anos e o pai acabou preso. O caso aconteceu em Oeiras do Pará, sudeste paraense. A vítima foi baleada na cabeça e no braço.
De acordo com as primeiras informações, um grupo de cinco crianças brincavam em uma casa de produção de farinha, próxima à residência da vítima, quando encontrou uma caixa com a arma.
A Policia Civil relatou que as crianças começaram a usar o objeto e uma delas, prima da vítima, mirou e atirou contra a criança, que foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Oeiras do Pará. O estado de saúde dele não foi informado.
A denúncia foi feita por uma das representantes da unidade de saúde. Assim, os policiais foram até o endereço e prenderam em flagrante um dos responsáveis pelas crianças. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Servidores públicos são afastados durante investigação da PF de combate à exploração ilegal de ouro, no PA
MPPA Instaurado procedimento para acompanhar cumprimento de acordo judicial relacionado ao loteamento da Buruti em Santarém
Promotora Lilian Braga quer monitorar cumprimento do acordo judicial acerca do residencial Cidade Jardim, implantado na área de influência do igarapé do Juá, às margens da rodovia Fernando Guilhon.O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) instaurou um procedimento administrativo para monitorar o cumprimento do acordo judicial estabelecido nos autos da Ação Civil Pública n° 1000398-97.2017.4.01.3902, que tramita na Justiça Federal. O acordo envolve a SISA Salvação Empreendimentos Imobiliários LTDA, o Município de Santarém e o Estado do Pará, todas partes demandadas no processo.O procedimento foi instaurado após o recebimento de um expediente da SISA Salvação Empreendimentos Imobiliários LTDA, que forneceu uma cópia física do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) e reiterou o convite para uma audiência pública sobre o Projeto Cidade Jardim, a ser implementado em Santarém. Esse RIMA é parte das obrigações firmadas pela empresa no acordo judicial, que foi celebrado com o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público Estadual (MPE), o Estado do Pará e o Município de Santarém.
Seplad realiza leilão público de carros, vans e motos no mês de setembro
Seplad realiza leilão público de carros, vans e motos no mês de setembro
Jovem de 18 anos é estuprada dentro de piscina, no Pará; vítima foi atraída para local por amiga
Uma jovem de 18 anos foi estuprada em uma piscina, no município de Parauapebas, região sudeste do Pará. A vítima teria sido atraída para o local por uma amiga. O caso é investigado pela Polícia Civil. Um casal foi preso.Segundo a investigação, o crime teria acontecido em uma casa no bairro Parque dos Carajás, área nobre da cidade.A vítima relatou à polícia que foi até o local atendendo ao convite de uma amiga e foram recebidas pelo suspeito do crime.O homem teria oferecido bebida alcoólica para a jovem e a imobilizado dentro da piscina, onde a violência sexual aconteceu.O pai da jovem acionou a Polícia Militar e registrou ocorrência na Seccional Urbana de Parauapebas. A vítima passou por exames na Polícia Científica do Pará.O suspeito e amiga da jovem foram presos suspeito pelo crime e a Polícia segue investigando o caso.
Família tenta resgatar corpo de paraense morta em Goiás