segunda-feira, 23 de julho de 2012


Fortes suspeitas
Esquema da prefeita Madalena atinge Judiciário de Novo Progresso
“ A Coligação teme que manobras sejam feitas na eleição deste ano, já que Madalena teria sido beneficiada na última eleição. Vários pedidos foram estranhamente indeferido pelo juiz da Comarca”.

A COLIGAÇÃO MUDANÇA JA, candidato a Prefeito de Novo Progresso, através do advogado EMANUEL BENTES,apresentou cinco pedidos de impugnação contra candidatos da coligação UNIÃO POR NOVO PROGRESSO, da Prefeita Madalena emais pediu abertura de inquérito policial para que o Juiz determine apuração de possíveis fraudes em documentos apresentados para juntada no pedido de registro de candidatura da referida coligação, sendo que o juiz indeferiu estranhamente, embora dizendo que mandara pra policia federal apurar, inclusive o cartório que estava fechado no prazo final de apresentação de impugnação, somente a recepção está funcionado.
A COLIGAÇÃO PTB/DEM apresentou pedido sem assinaturas dos presidentes mas no dia 14.07.2012 as 17:16 protocolou uma nova ata totalmente diferente da primeira ata que
estava no processo ainda manual, quando a lei exige hoje que seja digitalizada, mas o juiz assim mesmo deferiu ficando a duvida de tudo isto.
A COLIGAÇÃO MUDANÇA já busca que chegou ao conhecimento da Corregedoria do TRE tome conhecimento disto e veja se não esta havendo irregularidades, onde até o carro do Juiz e usado por um candidato do PSDB e,etc, todo este material esta protocolado no cartório eleitoral.
Uma outra suspeita é que o juiz pediu a apreensão de um jornal local que teria publicado foto da prefeita em frente de umas latas de cervejas e proibiu de circular o jornal, sob pena de multa.
Veja mais informação:


Polícia Cívil tira de circulação máfia do tráfico em Santarém

 " Mais uma vez a polícia agiu com seriedade e colocou atrás das grades mais uma quadrilha de traficantes".

"25,3 quilos de cocaína apreendidos  3 pessoas presas em flagrante. Esse é o resultado de uma mega operação realizada pela Polícia Civil de Santarém/PA."
 
 
 
A ação policial, que foi comanda pelos Delegados Jamil Casseb e Tiago Rabelo, aconteceu na tarde/noite de ontem, 20, e manhã de hoje, 21, em vários bairros e interior de Santarém.
Durante a operação foram presos em flagrante os cidadãos: Sebastião Caldeira Rego, vulgo 'Tamanquinho' ou 'Sabá', 52 anos, residente na Rua Sairé, nº 401, bairro união, vila de Alter do Chão, município de Santarém; Risonaldo Almeida Rego, vulgo 'Riso', 40 anos, residente na Comunidade Aritapera, município de Santarém; e Ramir Martins Reça Júnior, vulgo 'Júnior', 26 anos, residente na Rua Anchieta, nº 1315, bairro diamantino, em Santarém.

Os mais de 25 quilos de droga (cocaína sólida) foram encontrados enterrados nas matas da praia da Maria José, próximo da cidade de Santarém.

A droga encontrada pelos policiais foi roubada por 'Júnior' e um indivíduo conhecido por 'Cris' de um outro indivíduo conhecido por 'Airão' durante o transporte de Alter do Chão para a cidade de Santarém feito pela madrugada, e foi enterrada na praia por 'Tamanquinho' e 'Riso'.

Após o roubo, a droga foi dividida entre 'Júnior', 'Cris', 'Tamanquinho' e 'Riso'.

A polícia entrou em ação depois que os supostos donos da droga descobriram que os autores do roubo foram 'Júnior' e 'Cris', que foram sequestrados e os supostos donos da droga exigiam dinheiro referente ao valor da droga roubada para liberarem.

Durante a investigação, os policiais não conseguiram prender os supostos donos da droga, mas foram todos identificados e também foram apreendidos R$6.000,00 mil em dinheiro.

Os três cidadãos presos em flagrante foram autuados pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciados por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga. Eles foram encaminhados para o Sistema Penal do Estado, onde aguardarão pronunciamento da justiça. Fotos e texto do blog do Itamar escrivão.