TV BLOG DO XAROPE
sábado, 21 de maio de 2022
Mega-Sena, concurso 2.483: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 65 milhões
Cinco homens são presos ao tentar furtar e transportar lâmina de trator em carroça
Na tarde de sexta-feira (20), cinco homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, após tentar furtar a lâmina de um trator que estava em um galpão, situado no bairro Ipanema, em Santarém.
Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada quando os seguranças do local flagraram os suspeitos tentando transportar a lâmina de aproximadamente 200 quilos em uma carroça.
O gerente de segurança do local, que não quis ser identificado, informou que essa não é a primeira vez que o galpão é alvo de criminosos, e que após perceber o sumiço de algumas peças a segurança foi reforçada.
Diante do fato, a carroça e o cavalo foram apreendidos pela 1ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (1ª CIPAmb). O responsável pela carroça com o cavalo, pode responder pelo crime de furto e ainda ser autuado por maus-tratos, uma vez que o peso da lâmina estaria acima do suportado pelo animal.
Todos os suspeitos foram conduzidos a UIP da Nova República para os procedimentos cabíveis.
Vídeo da Lâmina de Trator
Por Gleilson Nascimento
Carro capota após motorista fugir de acidente e ser perseguido em Santarém
Imagens de videomonitoramento flagraram dois acidentes de trânsito ocorridos na noite de sexta-feira (20) em Santarém.
Veja no vídeo:
O segundo acidente, mostrado no vídeo abaixo, ocorrido no bairro Aldeia, registra o momento em que o Pajero TR4, envolvido no primeiro acidente, tomba na avenida São Sebastião, após ser surpreendido por um Onix. Confira a seguir:
Operação Impacto apreende cerca de 150 Kg de entorpecentes
Caso do dinheiro falso em Uruará vira caso da Policia Federal
Joene Coutinho, de 25 anos, ficou conhecida como a "gata da nota falsa" depois de aplicar uma série de golpes em Uruará, Sudoeste do Pará.
Acompanhada pelo advogado, ela negou ter conhecimento de que as notas eram falsas. Alegou ter sido vítima de um golpe, uma vez que recebeu o dinheiro como pagamento pela venda de um tablet no valor de R$ 1.700. No entanto, não foi capaz de identificar o suposto comprador.
Por esse motivo, Joene foi presa em flagrante e indiciada por crime contra a fé pública de moeda falsa. A pena para quem comete esse tipo de crime é reclusão de três a 12 anos, além de multa. O próximo passo da investigação é a identificação do fornecedor das cédulas falsas.
No momento, segundo informações da Polícia Civil, a suspeita segue sem acesso ao seu aparelho celular e deve passar por exame de corpo de delito ainda nesta sexta-feira (20). Após a confecção dos autos, ela será colocada à disposição da Polícia Federal, que assumirá o caso.
Com mais de 130 mil seguidores no Instagram, Joene Coutinho é conhecida por compartilhar fotos sensuais e vídeos com dancinhas na rede social, além do Tik Tok, YouTube e Facebook.
Confira abaixo:
Como se transmite a varíola dos macacos, que tem 80 casos confirmados em 12 países
Partícula do vírus da varíola do macaco; OMS detectou cerca de 80 casos em 12 países — Foto: BBC Brasil