terça-feira, 14 de maio de 2024

Destak realiza pesquisa de cunho social sobre o bullying

A Destak vai publicar o levantamento sobre este tema no próximos dias na página da empresa e também em sites parceiros.

Serão realizadas 600 coletas em diversos bairros de Santarém, no oeste do Pará, com pessoas de todos os segmentos do município.
A Destak Publicidade e Marketing está em campo com cinco coletores de dados para realizar uma pesquisa de cunho social abordando diversos aspectos que impactam na vida de muitas pessoas vítimas desse mal. Serão realizadas 600 coletas em diversos bairros de Santarém, no oeste do Pará, com pessoas de todos os segmentos do município.
O bullying continua a ser um problema sério em muitas comunidades ao redor do mundo, afetando a vida de crianças, adolescentes e até adultos.
Os dados da pesquisa revelam que o bullying ainda é uma realidade alarmante em muitos ambientes sociais. A Destak vai ouvir a opinião dos santarenos de como combater essa prática, como identificar e sobre o que as pessoas sabem do bullying.
A pesquisa pretende mensurar o impacto devastador que o bullying pode ter sobre as vítimas.
Na busca incansável por uma sociedade mais justa e inclusiva, a Destak Pesquisa, Publicidade e Marketing vai além dos números e das estatísticas. Com um olhar atento às questões sociais, nossos cinco coletores percorrem as ruas, ouvindo, registrando e dando voz a 600 histórias sobre bullying. 
Cada coleta não é apenas um número, é um relato que ecoa a necessidade de mudança e de um mundo mais empático. Essa é a nossa missão: transformar dados em ações que impactam vidas, combatendo o bullying e construindo um futuro mais humano para todos."
Ao nos depararmos com a realidade do bullying, entendemos que é preciso mais do que estatísticas para mudar essa triste realidade. É preciso empatia, diálogo e ação. Por isso, a Destak Publicidade e Marketing está nas ruas, ouvindo cada história, cada dor, cada desafio enfrentado. 
Esses relatos não são apenas números em uma pesquisa, são vozes que clamam por respeito e por um ambiente mais acolhedor. Junte-se a nós nessa missão de transformar vidas e de construir um mundo onde o respeito e a compaixão sejam os alicerces da nossa sociedade.
A Destak vai publicar o levantamento sobre este tema no próximos dias na página da empresa e também em sites parceiros.

Imagem que ganhou o mundo. Veja o video!

 https://www.instagram.com/reel/C68spNPuZXm/?igsh=b3NhcXgzejFucWJ6


Homens armados assaltam professor e roubam cordão avaliado em R$ 20 mil; ninguém foi preso


Os suspeitos estavam armados com um revólver calibre 38 e agiram com violência contra a vítima.
Dois homens armados em uma motocicleta assaltaram um professor na noite de sexta-feira (10), no município de Alenquer, oeste do Pará. Os bandidos levaram da vítima, identificada como Júnior, um cordão de ouro avaliado em R$ 20 mil. O caso foi registrado na delegacia do município.
Segundo informações repassadas pela vítima, os suspeitos estavam armados com um revólver 38 e agiram de forma violenta. A ação criminosa durou poucos minutos. "Eles tentaram puxar o meu cordão, mas como ele é grosso, não conseguiram. Eu tive que desabotoar o cordão, que tem mais ou menos 80 gramas de ouro, e eles levaram", relatou o professor.