terça-feira, 11 de novembro de 2014

HOMEM É DECEPADO NO PARAZINHO, E TEVE CABEÇA JOGADA HÁ 2 KM DO LOCAL DO CRIME

Igarapé-Miri é abalado por dois assassinatos“O morto, pelo prenome de Manoel não tem parentes em Igarapé-Miri e estava recentemente morando no rio Meruú e a versão apresentada é apenas da companheira do assassino”, informou o aspirante Evair.

Localizado na região do Baixo Tocantins, o município de Igarapé-Miri, com pouco mais de 60 mil habitantes, continua frequentando as páginas policiais como o município com uma das maiores taxas de homicídios este ano, superando até então outros municípios que lideravam esta triste estatística.
À noite deste domingo (9) foi sangrenta, desta feita no rio Meruú, com dois bárbaros homicídios que mancharam de sangue pequenas comunidades até então pacatas e que experimentam o crescimento da violência com vidas ceifadas.
O primeiro crime teve como palco um humilde barraco às margens do rio Meruú e tirou a vida de um homem identificado apenas por Manoel, que teve a cabeça decepada a golpes de facão, os olhos furados e o corpo enterrado em cova rasa.

Coisa do capeta em Monte Alegre, piloto é degolado na colisão

Um funcionário público de 43 anos morreu após colidir a lancha de transporte escolar que pilotava com outra embarcação por volta de 19h de domingo (9), próximo a comunidade Curralinho, em Monte Alegre, oeste do Pará. 
Uma equipe de militares da Capitania Fluvial de Santarém com base no município realiza perícia no local.
De acordo
Alberto Pinheiro pilotava a lancha do transporte escolar na cidade (Foto: Arquivo pessoal) com informações de testemunhas, durante todo o domingo ele fez o transporte da população entre a cidade e a comunidade, onde acontecia o 20º Festival do Acari. Alberto Miranda Pinheiro que apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica tinha acabado de deixar um grupo na cidade e retornava para Curralinho quando o incidente ocorreu. Com a forte batida, a vítima foi degolada.
A assessoria jurídica da Prefeitura de Monte Alegre informou que o funcionário prestava serviço e enfatizou que apesar da lancha ser destinada para o transporte escolar pode ser utilizada para outros fins se a população precisar. A prefeitura decretou luto de dois dias.
O corpo foi retirado do local e levado ao necrotério por volta de 22h. O velório será realizado na comunidade Santarém Mirim.

HILUX CAPOTA EM ORIXIMINÃ E FAZ DUAS VITIMAS FATAL NA PA-254

Um grave acidente que aconteceu por volta das 13hs30min desta segunda-feira, na PA-254 próximo do lixão da cidade de Oriximinã, acabou fazendo duas vítimas fatais e duas crianças gravemente feridas.
O veiculo de cor prata modelo L200 Hilux ia sentido zona de planalto. De acordo com informações o carro estava em alta velocidade, quando uma das rodas travou, ocasionando o capotamento.

Cinco pessoas estavam no veículo, dentre elas duas crianças, uma de dez anos, que está em estado grave e outra com dois anos, que encontra-se estável. 
As vitimas fatais foram identificadas como Eva Pereira Dantas, 29, esposa do condutor e Irineu Oliveira da Silva, 63, pai de Valdinei, motorista que não sofreu ferimentos.