Meia tem 18 anos faz parte do elenco do Boto desde o Sub-15. Na primeira rodada da competição o Tapajós enfrenta o Cametá, campeão da Segundinha 2022O Tapajós anunciou mais três nomes para o elenco que vai disputar o Parazão 2023 e desta vez um deles é da "cria" do próprio Boto. A equipe também confirmou a permanência do atacante Luca Cipoal e anunciou a contratação do zagueiro Wellington.
O Tapajós está no grupo C ao lado de Tuna Luso, Independente-PA e Castanhal. Na primeira rodada a equipe enfrenta o Cametá, campeão da edição 2022 da Segundinha.
Da base para o profissional.
Um dos nomes anunciados é do meia Felipe Rocha de 18 anos que está subindo das categorias de base para a equipe profissional do Boto.
Aos 18 anos, Felipe Rocha faz parte do elenco do Boto desde o Sub-15. O atleta falou sobre as expectativas para a temporada e disse que está disposto a ir em busca do título.
- Estou realizando um sonho de subir para o profissional. Estou muito feliz. Sabemos que não vai ser uma competição fácil, mas vamos em busca do título. Vou fazer de tudo para honrar essa camisa pesada de um dos maiores clubes do Pará e o maior de Santarém. Só tenho a agradecer - afirmou a revelação do Boto da Amazônia.
Permanece no elenco
A diretoria do Boto também confirmou a permanência de Lucas Cipoal. O atacante de 22 anos tem contrato com o clube e defenderá o Tapajós pelo segundo ano consecutivo.
- Muito feliz por vestir a camisa do Boto mais uma vez. Vontade e raça não vão faltar. As minhas expectativas são as melhores para o clube. Com muita humildade, vamos alcançar objetivos maiores em 2023 - afirmou.
Primeira vez no futebol paraense
Com 22 anos e mais de 2 metros, ou 2,01m para ser mais exato, uma das novidades do elenco do Boto é o zagueiro Wellington que terá a primeira oportunidade de atuar no futebol paraense.