sexta-feira, 3 de julho de 2009

BARBARIDADE




Policia já tem suspeito que
matou jovem de 15 anos




A policia procura o elemento conhecido por GILBERTO Açougueiro, principal suspeito pelo assassinato barbaro da menor Leiticia Menescal, fato ocorrido a cerca de 5 dias e que só ontem o seu corpo foi encontrado no km 190 sul, cerca de 10 kilometros do município de Uruará.


Segundo os policiais Ademir e Ferreira, a suspeita é fruto de uma miniciosa investigação da policia que já ouviu várias testemunhas.


A policia já esteve também na residencia do suspeito na rua Goias, numero 60, porém a residencia do provavel criminoso esta fechada, e os vizinhos comentam que Gilberto fugiu logo que soube da descoberta do corpo da jovem.


O corpo da jovem foi reconhecido por seus familiares após verificar a tatuagem que a menor usava proxima do umbigo.


O delegado Kleber que esta na cidade de Santarém de férias vem acompanhando o caso e dando orientações para os policias civis.




ENTERRO


O enterro da jovem Leiticia Menescal aconteceu hoje por volta das 10:30 horas, e centenas de pessoas estivem acompanhando seu enterro.




CRIME BARBARO


Jovem desaparecida é encontrada MORTA com sinais de perversidade

POR HIROMAR CARDOSO: Depois de 5 dias desaparecida a jovem Leiticia Menescau de Araújo de apenas 15 anos, emfim foi encontrada morta. O corpo da menor foi achado no quilometro 190 sul, á cerca de 10 km do município de Uruará já em estado de decomposição, sem os dois pulsos, com os pés decepados e com a ausência das partes genitais.

O crime chocou a sociedade do município. Ontem por volta das 19 horas, quando o seu corpo chegou na cidade e foi levada para a pedra do hospital municipal, centenas de pessoas se aglomeram no local.

No boletim de ocorrência do dia 02 de julho da Unidade Policial de Uruará, a Escrivão de Policia Silvia Cristina Costa e Silva relata que a tia da menor Cicera Cavalcante de Araújo compareceu para comunicar que a menor teria desaparecida, e que a mesma teria sido vista pela ultima vez, na madrugada do dia 28, por volta das 02h30, próximo a lagoa do sapo, subindo na garupa de uma motocicleta, acompanhada de mais duas meninas e um rapaz.

Os policiais civis de plantão na DP, Ademir e Ferreira e que participaram da remoção do corpo da menor não souberam dar maiores detalhes sobre o crime, porem afirmaram que o caso estava sobre investigação.

Nossa reportagem esteve com os familiares da vitima na noite de ontem. Alex Dourado Gomes padrasto da menor explicou que Leiticia Menescau teria saído de sua residência e há dois dias ficou morando com algumas colegas, e no dia do crime teria voltado para casa. Ele também alegou que a mãe da menor suspeitava de uma pessoa, e que tudo seria comunicado a policia.

Por volta das 23 horas resolvemos manter contato com o delegado de policia doutor Kleber, responsável pela DP de Uruará, ao jornalista Hiromar Cardoso o mesmo disse que se encontrava em Santarém, e que no momento tinha pouco detalhes sobre o crime, porem teria feito ligações para ao celular de uns dos policias civis e que no momento as chamadas não eram atendidas.

Durante o dia de hoje estaremos acompanhando os desenrolar deste bruto e perverso crime.