sábado, 6 de maio de 2017

Amut se reuni em Pacajá, e prefeito Jailson do Mojui incluiu na pauta o pedido de garantia de acesso da PA 370 que liga Hidroelétrica de Curua Una a Uruará

Prefeitos liderado por Nélio Aguiar no encontro da Amut em Pacajá
Os prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá (AMUT), reuniram na manhã deste sábado no município de Pacajá, na região da Transamazônica. O encontro contou com a presença do presidente da instituição, Nélio Aguiar, prefeito de Santarém; Jailson Alves, prefeito de Mojuí dos Campos; Jociclélio Macedo, prefeito de Belterra; além de outros prefeitos e vereadores da região e que fazem parte da AMUT.

Prefeitos Jociclélio Macedo e Jailson Alves na reunião em Pacajá
O prefeito de Mojuí dos Campos, Jailson Alves, aproveitou a reunião e incluiu na pauta o pedido que dê garantia de acesso da PA 370, que liga a Hidroelétrica de Curuá-Una até o município de Uruará.
Outros assuntos foram discutidos na reunião, para o desenvolvimento dos municípios que fazem parte da AMUT.

Tubarão vence, e volta a joga hoje pelo empate na Copa do Brasil de Futsal

Tubarão CFZ joga pelo empate na Copa Brasil de Futasl
Em jogo disputado na noite desta sexta-feira, o time do Tubarão CFZ de Vitória do Xingu venceu por 3 X 2, a forte equipe da Associação Esportiva SHOUSE, valendo pela Copa do Brasil de Futsal.
Lukinha fez 2, e Kabinho 1, dando cifras a vitoria do Time Vitoriense que representa a região da Transamazônica e Santarém-Cuiabá.
Cerca de 2 mil pessoas estiveram presente na Arena Nicías Ribeiro, em Altamira.
O jogo de volta é mando de campo do time do SHOUSE que aceitou fazer a partida também na Arena Nicias, com a renda revestida ao time visitante.
o Tubarão joga pelo empate, para o time do Shouse só a vitoria interessa.
A coordenação aguarda que o publico lote nesse jogo da decisão.

  

Justiça Federal absolve Gandor e condena Nunes, ambos ex-prefeitos de Prainha

Justiça absolve Gandor e condena Nunes, ambos ex-prefeitos de Prainha, Joaquim Nunes e Gandor Hage
Joaquim Nunes e Gandor Hage são aliados políticos
Saiu a sentença de uma ação de improbidade administrativa contra os ex-prefeitos Joaquim Nunes e Gandor Hage, ambos de Prainha, em tramitação na Justiça Federal em Santarém há 8 anos.
A sentença foi proferida ontem, 5, pelo juiz Érico Pinheiro, da 2ª Vara Federal.
Os réus foram acusados de não fazer a devida prestação de contas de um convênio entre Prefeitura de Prainha e MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), no valor de 150 mil reais e com vigência até dezembro de 2007.
Os ex-prefeitos sofreram penas distintas. CASSAÇÃO POR 3 ANO