A vítima foi identificada como Ruan Figueira Fialho. Ele foi encontrado amarrado e com marcas de tiros nas costas e na nuca. Com várias tatuagens pelo corpo, os indícios de execução eram visíveis, segundo informou a polícia. Ele aparentava ter sido torturado.
Fotos Elias Junior
Vítima foi identificada como Ruan Figueira Fialho
Em coletiva a imprensa, realizada na manhã desta terça-feira (7), a Polícia Civil divulgou que um policial militar está sendo investigado por possível participação no assassinato de um jovem, de 20 anos, encontrado às margens da Rodovia Fernando Guilhon, próximo à ponte do Lago do Juá, na manhã de domingo (5). A PC trabalha com a hipótese de crime passional.
Ruan foi encontrado morto e amarrado na estrada que leva a praia do Pajuçara na manhã do último domingo
De acordo com o diretor da Seccional de Polícia Civil, Nelson Nascimento, além do PM outros dois suspeitos estão sendo investigados pelo crime. Todos os três suspeitos já foram ouvidos. Desde o dia do crime, cerca de 20 pessoas já prestaram depoimento na polícia. “Chegamos a possibilidade de ter um servidor público envolvido. A investigação ainda não está concluída. Não podemos afirmar categoricamente que ele praticou esse crime, então pedimos apoio da Polícia Militar. Existe uma investigação ampla, e a possibilidade do servidor estar envolvido, mas é muito cedo para citarmos nomes”.