A atuação de Nicolas coroou um dia especial para a torcida bicolor, que celebrou o título de supercampeão no aniversário da capital paraense.
Nicolas e o ex - atacante Zé Augusto - Crédito : Paysandu |
O atacante Nicolas brilhou na tarde deste domingo (12) ao marcar os dois gols que garantiram a vitória do Paysandu por 2 a 0 sobre a Tuna Luso, na decisão da Supercopa Grão-Pará de 2025.
A partida, disputada no estádio Mangueirão, marcou o início da temporada bicolor com título e festa no aniversário de 409 anos de Belém
Com os dois gols, Nicolas chegou à marca de 61 gols em cinco temporadas pelo Paysandu, consolidando sua importância para o clube.
Além disso, ele ultrapassou o ex-jogador Jóbson, que somava 60 gols, e tornou-se o quarto maior artilheiro do Paysandu no século XXI*.
Agora, Nicolas está atrás apenas de Zé Augusto (94 gols), Róbgol (82 gols) e Yago Pikachu (64 gols).
A atuação de Nicolas coroou um dia especial para a torcida bicolor, que celebrou o título de supercampeão no aniversário da capital paraense.
O atacante, que já é ídolo no clube, reforçou sua conexão com os torcedores e reafirmou sua posição como uma das figuras mais importantes da história recente do Paysandu.
Com esse início promissor, o Paysandu segue confiante para os desafios da temporada 2025, e Nicolas continua a construir seu legado como um dos maiores goleadores do Papão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.