terça-feira, 18 de março de 2025

Belém: advogado de ciclista que teve bike quebrada por taxista explica como começou briga

Além do crime de ameaça, o advogado Augusto Rodrigues alega que os delitos de dano e uso arbitrário das próprias razões, que consiste em fazer justiça com as próprias mãos, foram cometidos pelo motorista do táxi
A defesa de Bruno de Castro, de 26 anos, jovem que teve a bicicleta destruída no último final de semana por um taxista, explicou como a confusão aconteceu.
O caso, registrado junto à Polícia Civil na Seccional de São Brás, ocorreu no último domingo (16/3), no bairro de Nazaré, em Belém.
Além do crime de ameaça, o advogado Augusto Rodrigues alega que os delitos de dano e uso arbitrário das próprias razões, que consiste em fazer justiça com as próprias mãos, foram cometidos pelo motorista do táxi.A Redação Integrada de O Liberal tenta contato com a defesa do taxista.
Segundo Augusto, Bruno trabalha com a venda de tacacá e, naquela manhã, tinha ido ao Complexo do Ver-o-Peso para comprar produtos para a confecção e comercialização do prato paraense.
Até que houve o desentendimento entre o ciclista e o taxista na avenida Nazaré, perto da Generalíssimo Deodoro.
“No caminho até a casa dele, enquanto retornava para casa, um carro estava buzinando, mas ele não percebeu.
Como a avenida Nazaré não tem ciclovia, o Augusto vinha normalmente pela via, até que o táxi bateu na lateral da bicicleta e entortou o guidão, fazendo com que o Bruno se desequilibrasse.
Por pouco ele não caiu na via. Se caísse, poderia ter sido atropelado por algum automóvel que vinha atrás dele na avenida”, disse.
Fonte : O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.