Um dos homens mais procurados do mundo voltou a aparecer em vídeo, armado, cercado de criminosos ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e fazendo ameaças diretas a rivais e à polícia.
A gravação, obtida com exclusividade pela coluna, teria sido feita no fim de semana em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, uma das bases de atuação da facção brasileira no tráfico internacional.
Na mensagem, Sebastián Enrique Marset Cabrera (foto em destaque), conhecido como “Jogador”, exibe fuzil, bandeiras e símbolos do PCC enquanto envia um recado: “Eu posso estar hoje aqui, amanhã no Paraguai, outro dia na Bolívia, outro dia na Colômbia.
Estamos preparados para fazer guerra com quem for, com a polícia… Sempre prontos.”
O recado surge em meio à guerra silenciosa entre facções sul-americanas pela disputa das rotas da cocaína que abastecem a Europa, conflito que já derrubou chefes policiais e deixou um rastro de execuções na Bolívia e no Paraguai.
O governo dos Estados Unidos da América (EUA) está oferecendo US$ 2 milhões — cerca de R$ 10 milhões — a quem tiver informações que levem à prisão e/ou condenação de Sebastian.
No vídeo obtido pela reportagem, Marset aparece ao lado de criminosos conhecidos no submundo como Patric Velinton Salomão, o Forjado, Pedro Luiz da Silva Soares, o Chacal e Sérgio Luiz de Freitas Filho, Mijão.
Fonte : Metrópoles
Por Redação Blog do Xarope

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.