A ação criminosa foi registrada na delegacia, e de acordo com informações, a dupla adentrou o imóvel por volta das 08h30, anunciou o assalto e colocou a arma na cabeça de uma idosa sob ameaça de atirar se ela olhasse para trás.
Conforme o relato da vítima, os criminosos ainda renderam as netas de 12 e 18 anos no banheiro, e indagaram sobre dinheiro.
Em ato contínuo, os assaltantes passaram a vasculhar os cômodos.
Com as características repassadas, a Polícia Civil por meio do investigador ‘Carioca’, após obter acesso as imagens fornecidas pelas vítimas, acionou de imediato apoio da Polícia Militar para a realização de diligências no município.
Segundo a polícia, os suspeitos seriam Arivaldo Valente Ferreira, vulgo “Valdo ou Veneno” e Loirinho.
Assim, os policiais se deslocaram até a Rua Jarbas Passarinho, bairro Santa Rita, com objetivo de realizar a prisão dos indivíduos.
Ainda conforme as autoridades, na abordagem, Arivaldo sacou um revólver calibre 22 em direção a guarnição, momento em que o IPC Carioca revidou a injusta agressão com disparos, vindo atingir o suspeito.
Foi acionada a ambulância para os atendimentos, porém, Arivaldo já havia evoluído a óbito.
Material apreendido com o criminoso: 1 revólver calibre 22, 4 munições e 2 pedras de substâncias aparentando ser crack.
Ao ser vistoriada a casa, os policiais avistaram a roupa usada no roubo, balança de precisão, pedaços de drogas tipo crack, sacolas plásticas e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.
Arivaldo possuía condenação anterior por tráfico e associação para o tráfico de drogas, nos anos de 2015 e 202
Fonte : O Impacto
Blog do Xarope via O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.