Seleção é feita pela Federação Paraense de Futebol (FPF) sempre após o fechamento da rodada
| Victor Lima conquistou o título de Craque da Partida na 4ª rodada — Foto: Divulgação |
O goleiro do São Raimundo, Victor Lima, foi um dos destaques da 4ª rodada do Campeonato Paraense de 2026.
Um dos nomes mais comentados nessa partida foi do defensor do Pantera e por isso ele conquistou o troféu de craque da partida da Federação Paraense de Futebol (FPF) e consequentemente um dos craques da 4ª rodada.
O jogador comentou ter tido o reconhecimento pela atuação na partida.
O goleiro comentou que a vitória foi importante para a equipe respirar melhor na competição.
- Agradecer primeiramente a Deus por essa conquista.
É muito importante para mim estar na seleção da rodada, mas o mais importante foi a vitória do grupo que trabalhou muito forte nesses últimos dias.
A gente precisava dessa vitória para dar uma respirada na competição.
Agora temos um jogo importante na quinta-feira espero, se Deus quiser, fazer mais uma boa atuação e sair com a vitória – disse Victor Lima.
O São Raimundo está na 10ª colocação na classificação geral e enfrenta o Bragantino nesta quinta (12) pela 5ª rodada do Parazão. Depois disso, o Pantera volta para Santarém onde enfrenta seu maior rival, São Francisco na 6ª e última rodada da primeira fase da disputa.
Fonte : GE
Blog do Xarope via GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.