quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026

SUSPEITO DE TENTAR MATAR JOVEM EM URUARÁ FOI PRESO PELA PM EM PLACAS

A tentativa de homicídio ocorreu na noite de domingo, 1
Um indivíduo de 22 anos foi preso na cidade de Placas suspeito de ser um dos autores da tentativa de homicídio praticado contra um jovem também de 22 anos ocorrido na noite de domingo em Uruará. A vítima, Hianrry, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo. Veja as informações sobre o crime clicando AQUI.
Após o contato com a PC e PM Uruará, as quais confirmaram que a vítima da tentativa de homicídio havia reconhecido o sujeito de prenome Wemeson, como participante no crime, a PM de Placas efetuou a prisão do suspeito na noite da última terça-feira, 3 de fevereiro. 
O mesmo foi localizado na casa da sogra dele, no centro da cidade de Placas.
Durante as buscas na residência, no intuito de localizar a possível arma do crime, os policiais encontraram 21 munições de arma de fogo calibre 38 intactas. 
Questionado sobre as munições, o suspeito teria afirmado que seria de sua propriedade e teria relatado que vendeu a arma a um estranho que não saberia reconhecer.
O sujeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Placas para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte : Portal Gazeta Real
Blog do Xarope via Portal Gazeta Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.