Abordagem ocorreu na manhã desta segunda-feira (23), nas imediações do Mercadão 2000, durante patrulhamento do 3° BPM .
Na manhã desta segunda-feira (23), uma guarnição do 3° BPM, composta pelo Sargento Silva e o Cabo Mota, realizou uma abordagem que resultou na apreensão de entorpecentes nas proximidades do Mercadão 2000, em Santarém.
De acordo com informações repassadas pela polícia, os militares realizavam patrulhamento de rotina quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita.
Durante a abordagem, foi constatado que a dupla estava em posse de uma quantidade de substâncias entorpecentes.
Os suspeitos foram imediatamente detidos e conduzidos à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
O material apreendido também foi apresentado às autoridades policiais.
A ação reforça o trabalho ostensivo da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na região, visando garantir mais segurança à população.
Fonte : Repórter Invisível
Blog do Xarope via Repórter Invisível

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.