terça-feira, 27 de janeiro de 2026

POLÍCIA IDENTIFICA VÍTIMAS DE ATROPELAMENTO E PROCURA POR MOTORISTA DE CAMINHONETE EM MARABÁ

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente e mostram a caminhonete avançando a preferencial e atingindo o casal. 
Após a colisão, o motorista deixou o local sem prestar socorro às vítimas
Marlene Sousa Feitosa, de 51 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (26) após não resistir aos ferimentos causados pelo atropelamento registrado horas antes no cruzamento da Avenida Dois Mil com a Rua Fortaleza, no bairro Belo Horizonte, em Marabá. 
Ela estava na garupa de uma motocicleta atingida por uma caminhonete que invadiu a via preferencial.
O condutor da motocicleta, Aguinaldo Almeida Pereira, segue internado no Hospital Municipal de Marabá. De acordo com boletim médico, ele apresenta politraumatismos em decorrência do impacto da colisão.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente e mostram a caminhonete avançando a preferencial e atingindo o casal. Após a colisão, o motorista deixou o local sem prestar socorro às vítimas.
O cruzamento é sinalizado com placas de “Pare” nos dois sentidos da Rua Fortaleza, indicando a preferência de quem trafega pela Avenida Dois Mil. As imagens reforçam que a sinalização foi ignorada.
A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta identificar o condutor da caminhonete, uma Toyota Hilux, que deverá responder, a princípio, pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro.
Fonte : (Portal Debate)
Blog do Xarope via Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.