quarta-feira, 10 de agosto de 2016

PSB, PMDB E PT disputam prefeitura de Altamira, região do Xingu

Josy Amaral do PSB principal adversária politica de Juvenil
O PMDB confirmou o atual prefeito de Altamira (PA), Domingos Juvenil, como candidato à reeleição nas eleições 2016. A convenção do partido ocorreu no dia 03 de agosto, no Centro de Convenções e Cursos. O atual vice-prefeito, Joel Mendes (PSC), foi anunciado como candidato à reeleição para o mesmo cargo.
Ambos têm como tema de campanha ‘o trabalho vai continuar’, que reúne PMDB, PV, PSC, PR e PHS. Participaram do encontro representantes dos partidos e outras autoridades, como o Ministro da Integração Nacional, Herlder Barbalho (PMDB).
A coligação apresentou 30 candidatos à vereador. Durante a convenção houve protestos de um grupo de servidores públicos insatisfeitos. 
O Partido dos Trabalhadores confirmou a candidatura de João Batista Uchôa à prefeitura de Altamira (PA), em convenção do partido realizada no dia 04 de agosto, na sede regional do partido. Também foi anunciada a candidatura de Josimar Lopes, o Mineirinho (PT), como vice-prefeito.
A coligação formada por PT e Psol tem como tema de campanha ‘Sim, é possível!’ e apresentou 14 candidatos à vereador. Participaram da convenção representantes dos partidos e outras autoridades, como deputado federal Zé Geraldo e os deputados estaduais Airton Faleiro e Dirceu Ten Caten.
Também no dia 04 de agosto aconteceu a Convenção Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou a candidatura de Josy Amaral à prefeitura de Altamira (PA). O evento aconteceu em um clube particular da cidade. O indicado ao cargo de vice-prefeito da Coligação “Hora da Mudança” é Odair Florêncio (PSDB), atual vereador do município. Serão 127 candidatos ao cargo de vereador. Quatro deles já ocupam cadeiras da Câmara de Altamira.
A coligação reúne mais 21 partidos – PSDB, PR, PSPC, PPS, PTB, Democratas, PROS, PSL, PCdoB, PV, PPL, PTN, PMN, PRB, Solidariedade, PSDC, PRTB, PTC, PRP, PDT e PSD.
Blog do Xarope via O Xingu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.