segunda-feira, 8 de agosto de 2016

São Raimundo decepciona e dá adeus à Série D do Brasileiro

O São Raimundo está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde de domingo (7), no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, o Pantera recebeu o Juazeirense-BA precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar, mas amargou derrota em casa, por 3 x 1.

Márcio Pinto, Alexandre Von, Nélio Aguiar e Socorro Pena são candidatos a prefeitura de Santarém

Partidos tem até o dia 15 de agosto para protocolar registro de candidatura
Alexandre do PSDB, candidato à reeleição


O prazo para os partidos políticos realizarem as convenções partidárias destinadas à definição de coligações e escolha dos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador encerrou na sexta-feira (5). Agora eles têm até o dia 15 de agosto para protocolar o registro de candidatura dos escolhidos.
O Partido Socialismo e Liberdade (Psol) realizou convenção no dia 30 de julho e oficializou o nome do professor Márcio Pinto para concorrer ao cargo de prefeito.
Márcio Pinto, de 41 anos, é licenciado em letras e bacharel em direito pela Universidade Federal do Pará (UFPA). É analista judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Pará e professor da rede pública estadual. Está é a terceira vez que ele concorre nas eleições municipais.
        Márcio Pinto do Psol
Durante a convenção do partido, o candidato destacou a importância da participação da população nas decisões do governo municipal. “Quem vai mudar de fato essa cidade são as pessoas. Elas precisam ter espaço. Então esse é o grande diferencial que nós queremos apresentar para população. Garantir que as pessoas tenham possibilidade de participar da gestão”.
A coligação denominada “Santarém de todos nós”, também tem como candidato a vice-prefeito Dinaldo Pedroso, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que firmou aliança com o Psol e a Rede Sustentabilidade.