quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Medicilândia
Prefeito é acusado de explorar funcionária pública e não pagar salários
O prefeito de Medicilândia, Ivo Miller, que se considera o todo poderoso de município, mas não passa de um Zé ninguém metido a ser o que não é, está sendo acusado de explorar os funcionários municipais, como foi o caso da ex coordenadora da Casa de Apoio, conhecida como Rubenita, que trabalhou mais de dois anos prestando serviço para a prefeitura, mas acabou saindo depois que pegou um tremendo pé na bunda. O caso é que Rubenita foi coordenadora da Casa de Apoio, no período de 5 de fev. de 2009 a 21 de julho de 2011. Ela afirma que mesmo depois tanto tempo (dois anos), foi demitida por telefone, sem maiores explicações. Muito nervosa depois que foi jogada na rua da amargura, mesmo tendo cargo de confiança, Rubenita declara ao Blog do Xarope: “Fui demitida sem aviso antecipado pelo diretor Daniel Souza, que me garantiu que eu receberia meu salário do mês de julho normalmente, coisa que não aconteceu”, Rubenita, disse que entrou em contato com a tesoureira que afirmou que ela receberia não o salário, mas sim uma espécie de indenização. Rubenita declara em sua carta-desabafo que já que neste período nunca gozou de férias.
Só papo furado- Foi no início do mês de setembro que para sua surpresa, Rubenita foi procurada pelo então secretário de saúde na época, senhor Roberto Carlos Ramos de Oliveira que me propôs pagar a metade da indenização que me prometeram no dia em 11 de setembro e outra metade em outubro, “mas ele me enganou, pois até hoje estou a ver navios”, declara Rubenita. Desesperada e sem alternativa para solucionar seu problema, Rubenita procurou o vereador Tião Leite pedindo: “Eu achava que o vereador  pudesse interceder a meu favor, pois sempre tive alta estima pela sua pessoa. Ledo engano”. O vereador Tião Leite, depois de muito enrolar a funcionária prejudicada, simplesmente sumiu.  Hoje sofrendo problemas de saúde e magoada com a atitude irresponsável do prefeito Ivo Miller, de seus assessores e do ex-secretário de saúde, Roberto Carlos Ramos e da patifaria cometida pelo vereador Tião leite, que agiu como um canalha mau caráter, Rubenita esteve a beira da morte, depois que sofreu um AVC e desabafa: “ Procuro solução, mas na prefeitura de Medicilândia,  não obtenho resposta de ninguém, “afirma Rubenita, “ trabalhei com muita dedicação e hoje me tratam como lixo, um ser desprezível para eles. procurei ajuda e estou pedindo através do Blog do Xarope sua ajuda para que me ajude nesta denuncia já que eu não tenho ninguém ai para me ajudar. Rubenita diz ainda: “Há alguns dias liguei novamente para o secretário e ele disse: te ligo daqui a pouco e ate agora estou sentada, aguardando. O que o prefeito  Ivo Miller está praticando é  uma falta de respeito não só com a funcionária Rubenita mas com todas as pessoas que precisam. “Estou recorrendo a justiça”, diz Rubenita, “ sei que não é fácil,é uma luta inglória porém não vou desistir, pois alguém tem que acabar com os desmandos dessa gente”, declara a ex funcionária pública. “Sempre trabalhei com honestidade minhas contas sempre foram aprovadas ,tenho muito orgulho pelas prestações de contas baterem, nunca roubei um centavo dos pacientes que já era tão pouco.devido essa espera toda deixei de quitar meus compromissos já que não sabia que seria demitida, em virtude desse fato me encontro enferma pois não é fácil se ver sem seu emprego de uma hora pra outra. O AVC foi causado pelo fator emocional. “Vi o seu blog há algum tempo e resolvi te escrever, se você, XAROPE tem alguma coisa que possa fazer para me ajudar te agradeço.Seja a minha  voz, obrigada. bia meu cel. (93)91247437 ou (91)91500861
um abraço BIA.

BAU DO XAROPE

Ritual MACABRO

Homem endemoniado mata mulher e ateia fogo no presunto

A polícia do município de Pacoval, está em volta com mais um crime insolúvel. Desta vez um agricultor conhecido por “papa defunto”, matou sua companheira de cama e mesa conhecida por “marininha”, em um estranho ritual de feitiçaria. Tudo indica que o “papa-defunto” estava incorporado com uma entidade do Mal quando chegou em casa e sem razão aparente começou a engrossar a voz e armado com uma faca, atingiu sua companheira de cama e mesa nas costas e nas nádegas. A polícia do Distrito de Pacoval está atrás do bandido, que depois que matou a inocente amante, ainda queimou o corpo dela, usando um galão inteiro de querosene.
"Papa defunto" não teve piedade!
Ao que se sabe, o “papa-defunto” matou sua amante depois que escutou uma voz misteriosa que dizia que sua mulher o estava traindo. Mesmo a mulher jurando fidelidade, ainda assim foi esfaqueada sem piedade e ainda teve seu corpo queimado. A polícia agora está em busca do assassino e quer saber quem é o autor da voz misteriosa. O Ricardão do Além ataca outra vez.
Fatos- Por diversas vezes o “papa-defunto” cismava que era um touro bravo, por conta da desconfiança que nutria por sua amante Maria de Tal, conhecida por “marininha”, que recém chegada do interior do Maranhão passou a viver com o amante, conhecido por “papa-defunto”, por conta das muitas mortes que guardava no peito. Apesar dos avisos que recebia dos conhecidos, (por que pobre, doente e presidiário não tem amigos), ela de nada queria saber. Via no “papa-defunto” o príncipe encantado, (que no caso não passava de um sapo), o amor de sua vida.
O romance, a ilusão teve fim trágico, como estava fadado a acontecer desde o início. Na noite de domingo, “marininha” foi morta e teve sue corpo queimado pela fúria do “papa-defunto”. Foi enterrada no cemitério da cidade, usando como ultima vestimenta o único vestido que usava para ir na Igreja e no velório dos outros. Moradores da pequena PACOVAL afirmam que “papa-defunto”, teria o matado “marininha” para selar um PACTO feito com o príncipe das trevas. Mentira ou verdade, só “marininha” poderia voltar do além para explicar.  

Santarém sem LEI , sem ordem e sem governo!


Salve-se quem puder!!!
Alto índice de Criminalidade assusta até os bandidos

Sair de casa agora, só se for vestido com armadura e armado até os dentes

Não se sabe o motivo; fato é que o alto índice de criminalidade está aumentando cada vez mais. Os números assustam até mesmo quem está acostumado a conviver com o crime, que são as autoridades policiais. Até no trânsito a morte parece que está todo tempo de plantão, principalmente com certos irresponsáveis que usam carros e motos como se fossem tanques de guerra. Autoridades policiais parecem estar de braços cruzados, sem saber o que fazer, tamanho é o índice de criminalidade. Dizem que a coisa tá tão feia, que tem bandido assaltando bandido e dizem as más línguas, que tem secretário municipal que está virando chefe de gangue para poder ganhar uns trocados a mais para comprar remédio. O Xarope trocou sua bicicleta por um tanque de guerra e só saio de casa se for vestido com armadura. A coisa tá preta!

Jaime Silva: MAU exemplo de administração
Uma cidade contra o prefeito
Jaime Silva abandona cidade e a população de  Óbidos

Tem gente que quer ver o Diabo, mas não quer mais encontrar o prefeito de Óbidos nem pintado de OURO. E tudo por conta de sua inoperância, descaso e falta de vergonha na cara. A situação de Jaime Silva á frente da prefeitura de Óbidos tá mais preta do que o mapa do inferno. O xarope avisa; 2012 tá chegando e o povo vai te dar o troco, seu pilantra! Tenho dito. 

Incrível, mas é verdade
Vice prefeito pede licença para viajar pra China
"Ele recebeu o aval de todos os vereadores". 
 
Ricardo: Transação na CHINA?
É brincadeira!O vice prefeito de Novo Progresso, Ricardo Facin, o mesmo que faz parte da máfia da prefeita Madalena Hoffman e sua gangue, achou de pedir licença de 60 dias para fazer uma viagem prá China. O xarope já andou sabendo que é prá resolver assunto de madeireiros, por isso o Ibama tem que estar de olho. O mais engraçado nisso tudo é que mesmo de licença do cargo, ele continua recebendo seu gordo salário, mais a ajuda da Máfia da qual faz parte a chefona Madalena Hoffman e sua equipe de desclassificados ladrões dos cofres públicos. Os vereadores aprovaram o pedido de licença do vice-prefeito por unanimidade, recebendo em troca, com certeza, uma boa gorjeta. Bandidos, se preparem para ir pros fundos das grades, assim que a justiça tomar conhecimento dessas sacanagens que vocês fazem usando o dinheiro do povo. Xarope já avisou.