quarta-feira, 1 de maio de 2019

Projeto Prefeitura no Bairro iniciou com Jardim Morubi recebendo ações em Uruará

A prefeitura de Uruará, iniciou nesta segunda-feira (29), no bairro Jardim Morubi. O Programa Prefeitura no Bairro, com objetivo de aproximar ainda mais a gestão municipal da população do município.
Segundo o prefeito Gilcinho Brandão (MDB), o Programa vai acontecer tanto na cidade "Prefeitura no Bairro"onde será desenvolvido diversas ações de uma vez só em um único bairro. na zona rural o programa será chamado de "Prefeitura no Campo", 
"Trouxemos toda a estrutura da prefeitura para o bairro Jardim Murumbi, que vai receber ações de limpeza, terraplenagem, iluminação pública, ação social educação e saúde onde três médicos irão atender a população durante toda semana e no sábado haverá um jantar com toda a comunidade e apresentações culturais além de entrega de cadeiras de rodas". finalizou.

Corpo de jogador de futebol Romarinho é encontrado após intensas buscas

O corpo do jogador de futebol Romarinho foi encontrado na manhã desta terça-feira (30), nas margens do rio Melgaço, durante trajeto Melgaço, Bagre e Curralinho, no Marajó.
Equipes da Marinha, Polícia Militar e moradores da região ajudaram nas buscas. As informações foram confirmadas pelo delegado de Curralinho, Lucas Machado.
O jogador desapareceu na madrugada do último sábado (27), quando viajava de barco no rio Marajó. As chances de encontrar o rapaz com vida eram consideradas pequenas, embora as equipes ainda tivessem esperança.
Romarinho era atleta do time Goiabada, do município de Curralinho.
De acordo com relatos de testemunhas, Romarinho estava na embarcação junto com outros jogadores, depois de um jogo realizado em Melgaço. Os companheiros deram falta dele depois de verem que a rede em que dormia estava vazia. Feita uma vistoria no barco, o jogador não foi encontrado.

Deputado Eraldo Pimenta do MDB recebeu homenagem da Polícia Civil

Em razão de sua destacada defesa da Segurança Pública no Estado do Pará, o Deputado Eraldo Pimenta(MDB) recebeu do Delegado Geral do Estado, Alberto Barros,  a justa homenagem LÁUREA DO MÉRITO PESSOAL, pelos seus relevantes serviços em prol da Polícia Civil do Estado do Pará.





A autuação de Eraldo Pimenta em prol da Segurança Pública do Oeste do Pará pode ser sentida quando o mesmo prestou todo o apoio para a instalação do 35o BPM em Santarém, assim como destinou no ano passado praticamente 100 mil reais em Emenda Parlamentar a favor do CPR-1, que utilizou a verba para equipar as unidades sobre a sua jurisdição em 2018.