segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Polícia encontra com vida a motorista de aplicativo que estava desaparecida

Polícia encontra com vida a motorista de aplicativo que estava desaparecida - Foi encontrada na manhã deste domingo, 9, pela Polícia Militar, Enne Jansen Teles de Carvalho, de 32 anos, depois de quase dois dias sumida. A motorista de Uber teria passado mal e permanecido sob efeito de remédios, mas sem forças para reagir dentro do seu carro, que ficou parado em uma rua pouco movimentada, durante todo esse tempo em que foi dada como desaparecida.

Mulher que confessou ter matado radialista – tinha dois amantes

“Mulher foi presa e confessou ter matado radialista ela tinha dois amantes um esta foragido” (Foto:Arquivo Pessoal)
Policia revelou como chegou até os criminosos.
Acusada presa confessou ter matado o jovem amante com ajuda do outro amante.
O marido não é suspeito, ele estava viajando no dia do crime,seu envolvimento foi descartado pela policia.“Mulher foi presa e confessou ter matado radialista ela tinha dois amantes um esta foragido”
Vera Silva (Foto:Facebook)
O jovem radialista Lucas Silva, de 24 anos, foi assassinado e queimado pelos criminosos que planejaram o crime…
Segundo a Policia a principal suspeita é Vera Silva , ela entrou em contradição e acabou confessando o crime.
Vera é casada e tinha relacionamento com outros dois homens, Lucas Silva e Moisés Victor Gonzaga dos Santos, a motivação do crime teria sido por Lucas estar ameaçando contar para o esposo de Vera sobre seus envolvimentos. Em relatos a policia Vera disse que o jovem Lucas não aceitava o fim da relação, ai articulou com outro amante para matar o jovem.Moisés Victor Gonzaga dos Santos (Foto:WhatsApp)
Em vida Lucas e Moisés já haviam se intrigado, agressões aconteceu entre os dois que disputavam a mulher. Vera resolveu descartar Lucas e ficar com Moisés. Moisés também queria que Lucas morresse.
Investigação
Ao suspeitar da namorada de Lucas, investigadores e o Delegado de policia civil foram até residência da acusada e observaram cortes em sua mão que supostamente seria de faca. Perguntado Vera alegou ter tirado coco e acabou caindo sobre um facão. Questionada por ter três cortes na mão, entrou em contradição e disse não saber como. Vera também apresentava queimaduras na perna, como suspeita foi convidada para depor frente ao Delegado.
Em depoimento Vera Silva caiu em contradição e acabou confessando ter matado o Jovem Lucas com parceria do outro amante. Vera chegou levar os policias próximo a cachoeira do Bambu , local onde o corpo não estava. posteriormente revelou o local do corpo.
Crime
O corpo do Jovem “Lucas Silva” de 24 anos, foi encontrado quatro dias após o crime na vicinal marajoara distante aproximadamente 15 quilometros da cidade de Novo Progresso.
Segundo a suspeita Vera combinou com amante Moisés para assassinar Lucas , Moisés foi antes ao local do crime, Vera levou Lucas em um veiculo, após ser assassinado teve o corpo queimado.
Vera Silva esta presa acusada de ter assassinado o Jovem “Lucas Silva” outro acusado esta foragido.
(Foto:WhatsApp)O Jovem Lucas Silva, é natural de Itaguatins (SP), ele chegou a fazer testes em radio na cidade de Novo Progresso, não exerceu a profissão, participava de eventos esportivos, foi dado como desaparecido na última sexta-feira (31), amigos e a namorada que tirou sua vida divulgaram retrato do jovem como desaparecido nas redes sociais, a família levou o caso até policia que elucidou o caso.
O corpo do Jovem Lucas Silva , foi velado na capela da funerária e sepultado no cemitério municipal nesta quarta-feira (05)
Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO