terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Nenhum senador paraense assinou a CPI de Brumadinho

Nenhum senador paraense assinou a CPI de Brumadinho - Crédito: Divulgação/Roma NewsNesta segunda-feira, 4, 30 senadores assinaram a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) de Brumadinho, instaurada pelos parlamentares Carlos Viana e Otto Alencar – bastavam 27 para ser instalada. Dentre os requerimentos, não há os nomes dos senadores do Pará, Jader Barbalho (MDB), Paulo Rocha (PT) e Zequinha Marinho (PSC).

Bandidos executam mais um policial, subtenente Alderson da PM

Mais um policial militar foi alvo de criminosos, desta vez, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Identificado como subtenente Alderson, o militar, que atuou pelo 6º BPM, foi atacado quando saiu para comprar pão. O policial foi socorrido após ser atingido por vários disparos de arma de fogo.
Segundo as primeiras informações, o subtenente foi levado para o Hospital Metropolitano, mas não teria resistido aos ferimentos. Ainda de acordo com as informaçõe preliminares, durante as buscas pelo bairro, a Polícia Militar teria se deparado com a dupla acusada de ter baleado o militar, que reagiu a abordagem, atirando contra as viaturas.
Na troca de tiros, os dois suspeitos foram atingidos, e também teriam morrido no hospital, após serem socorridos. Testemunhas já estão sendo ouvidas no local onde o militar da reserva foi baleado. 
Blog do Xarope via Roma News

Sem palavras....


Suspeito de estuprar e matar criança é preso em Senador José Porfírio

PORTO DE SONZEO-FOTO:ZIDORO FIORIO  - SENADOR JOSÉ PORFÍRIO - PA
Antonio Silva de Souza estava foragido desde 2002, quando o crime foi registrado, e depois veio se esconder na pacata cidade de Senador José Porfírio, no Oeste do Pará. 

O suspeito foi preso nesta segunda-feira (4) em Senador José Porfírio, região do Xingu no Pará, suspeito de estuprar e matar uma criança.
Antonio Silva de Souza estava foragido desde 2002, quando o crime foi registrado no estado de São Paulo, segundo informações da Superintendência Regional do Xingu, da Polícia Civil.
Ele foi preso na casa onde morava por volta das 16h e deve ser recambiado para Estado de São Paulo, onde deve responder pelo crime.