quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Oficiais do Exército e civis são condenados por fraudes no 8º BEC; confira os nomes

O Superior Tribunal Militar (STM) manteve a condenação de 7 pessoas envolvidas em um esquema de desvio de dinheiro público em obras sob a responsabilidade do 8º Batalhão de Engenharia de Construção (8º BEC), quartel do Exército sediado em Santarém, oeste do Pará.
O julgamento foi realizado na terça-feira, 19.

Placas receberá obras de urbanização de canteiros centrais, Ministro visita município

"A assinatura do convênio desta obra vem como um presente  de aniversário de 24 anos de Emancipação".
Neste final de semana, o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho estará em Placas para assinar o Convênio para construção do projeto de Urbanização dos Canteiros Centrais da cidade.
O projeto inclui iluminação de toda frente comercial e rodovia, construção de parques de diversões para crianças, área de lazer com quiosques, espaço para caminhadas e quadras poliesportivas, além de, implantação de áreas gramadas e arborização.
A Prefeita Raquel Brandão apresenta esse convênio como um sonho realizado para os moradores de Placas, aumentando o convívio social entre os munícipes e proporcionando espaços para entretenimento familiar.
Também estarão presentes, acompanhando o Ministro Helder, o Senador Jader Barbalho, o Deputado Federal Priante e o Deputado Estadual Eraldo Pimenta.
 

Dayan Serique cobra implantação da Companhia de Policiamento Escolar em Santarém

O vereador Dayan Serique (PPS), na sessão legislativa desta quarta-feira,20/09, no pronunciamento durante o tempo regimental, falou sobre a sua Indicação 086/2017, que reivindica ao Governo do Estado a implantação de uma Companhia de Policiamento Escolar em Santarém, aprovado por unanimidade, no dia 28 de junho de 2017.