terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ONDE ESTIVE!!!

Fotos Arciso BAZANELLA

NO MANGUEIRÃO ASSISTINDO REMO X PAISSANDU



















Romulo( Rurópolis), Renilton (Rurópolis), Kaun( Itaituba), Hiromar Cardoso( Santarém), Irmão Valter e o advogado André.



NA PEIXARIA EM BELÈM
















Saboreando aquele peixinho gostoso em uma das
peixaria de Belém. Com Maranhão( Tucurui), Kaun (Itaituba) e
o amigo e companheiro Rosinaldo Araújo, o popular SURDÃO.

Encontro do PRB em Belém


Participando do 1º Encontro do PRB em Belém

PRB DO OESTE DO PARÁ


Com a galera que fazte parte do PRB do Oeste do Pará
na chegado do Aeroporto em Belém.

EM AJURITEUA













Na belissíma praia de Ajuriteua próximo de Bragança

Vagabundo do " RACHA" se entrega à justiça

O motorista Roberto Júnio Mendonça de Oliveira, o 2º participante do racha que há 12 dias vitimou a jovem Suzana Lima em pleno centro da cidade, se apresentou no último domingo (14) na 16ª Seccional da Polícia Civil em Santarém.

Ele estava em companhia de duas advogadas. Estava foragido desde o acidente e teve a sua prisão preventiva decretada.

Logo depois de ser interrogado pelo delegado Nelson Silva, Roberto Oliveira, 24 anos, foi encaminhado para o centro de triagem da penitenciária de Cucurunã, que funciona em prédio anexo ao da delegacia.

Lá também se encontra Felipe Belo, o outro motorista envolvido no racha.

Os advogados dos dois tentam na Justiça liberá-los, para que possam responder pelo crime em liberdade. ( Com informações do Blog do Jeso

Comentários do BLOG

De Nicodemos Lopes Mendes para o BLOG

Solicito que tire a foto da Sra. Raimunda Alves Viana, vitimada no acidente deste sábado em Uruará. Eu era seu esposo e não quero ver a foto da minha mulher nessa situação, o Uruara emfoco ja retirou a foto do ar, solicito que faça o mesmo, pra nao ser preciso eu tomar outra atitude.
Se fosse a foto de sua mulher nessa condicão você gostaria de ver ela publicada??

Agradeço sua compreenssão.

Nota do Editor: Em respeito a uma questão humana vou retirar. Agora, não venha com ameaças que não fui eu o responsável pelo fato...




Dejesamos Saúde ao XAROPE

Ola Hiromar, nós familiares de Leticia Menescal desejamos muita saude, felicidades e boas melhoras pra vc, sucesso.

De Valmir de São Paulo Capital


Nota do Editor: Obrigado companheiro, e que Deus nos ilumine!!!



Xarope Rurópolis tá demais!!!

Ruropolis , melhor cidade pra politico ladrão viver não tem oposição a nada, tudo gira em torno de uma panelinha só.
Já na aréa de segurança publica a policia não vale nada...Estrupador faz e acontece e nada se faz ,aliás não se sabe nem se tem Delegado aqui , sabemos q investigador só sabe o número de sua conta pra pegar o dinheiro do Estado no final do mês.
Isso é uma verdadeira Vergonha.



Nota do Editor: Amigo acho que vocês deveriam fazer alguma coisa. Que tal encaminhar uma denuncia a corregedoria do Estado. Vou comunicar isso ao delegado Regional Jardel Vasconselos..



J.Santos ao BLOG DO XAROPE

Bom, tem que fiscalizar mesmo, será que é só em Uruara. Acho que não,a gora quero saber o que o Ibama quer com tanta madeira.
Tem tantas outras coisas para ser trabalhada,claro que as floresta tem que ser preservada mais existe muita corrupçao da parte do Ibama e da Policia Federal e como tem isso ningguém ver.

Nota do editor: Com certeza, suas colocações estão certissímas, infelizmente manda quem tem!!


Publicar Recusar
(Anônimo) 10/02/10

É verdade que o vereador traficante de Novo Progresso é o Adécio Piran?

eu adoro o seu blog xarope eu adoro quando voçe fa... eu adoro o seu blog xarope eu adoro quando voçe fala de ruropolis ok meu amigo.
Publicar Recusar
(gesiele diniz)


XAROPE
EM AVEIRO NÃO CONVIDE O EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E ATUAL SECRETÁRIO DE TURISMO SEBASTIÃO DANTAS E O ATUAL SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO GILMAR LIRA PARA SENTAREM NA MESMA MESA.SEBASTIÃO É UMA INSATISFAÇÃO SÓ COM GILMAR PELA FORMA COMO VEM SENDO CONDUZIDA A EDUCAÇÃO NO MUNICIPIO.DIZEM QUE SE AS COISAS NÃO MELHORAREM NÃO VAI POLPAR NEM O GOVERNO DA PRÓPRIA IRMÃ,POIS SEGUNDO UMA FONTE SEBASTIÃO AFIRMA QUE O SEU SILENCIO DENTRO DO GOVERNO TEM LHE CUSTADO CARO.

Trágedia na BR

Tristeza no enterro dos três mortos

O acidente que ocorreu por volta das 7h30 do último domingo (14) na BR 163 – Santarém Cuiabá, próximo a cidade de Ruropólis, quando uma caçamba do 8º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção) tombou e caiu numa ribanceira. No veículo havia quatro militares, apenas um deles sobreviveu – Parmenas da Silva.

Ronald Gonçalves da Silva, Tarsiano Ribeiro Jati, Nirlando da Silva Alves morreram no local.


O militar, Parmenas, ferido no acidente ainda está em estado de observação no destacamento do Batalhão de Rurópolis e passa bem.
O Batalhão providenciou todo apoio para o translado, velório e enterro dos corpos, e participará com uma representação durante o velório e realizará as honras fúnebres aos militares que foram enterrados na cidade de Santarém (soldados Tarsiano e Ronald). O soldado Nirlando foi transladado para comunidade de Aracurí, onde foi enterrado ( Foto No Tapajos)

COMENTÀRIO AO BLOG

SÒ AS QUENTINHAS
Adécio PIran para o BLOG

Você bem poderia estar dentro desse caminhão né Xarope, e morto tambem...
Nota do Editor: Vc não acha que já está bom de eu lhe dar moral. Pra mim vc não passa de um político morto. Seus 300 miseros votos, alías comprado com o meu esquema já que seu PATRÃO deixou vc na pior não mais acontecerá. Cuidado quem deseja o mal, acaba ficando com ele..
Anônimo para o BLOG
Companheiro Xarope, estou envergonhado com essa situação de Aveiro, será possível que esse municipio não tem pessoas de caráter e honesta que possam governar essa gente tão sofrida, dando oportunidades à todos!

Nota do Editor: Sem comentário
Rui Carlos para o BLOG
Em DEFESA dos Petistas de Rurópolis
Xarope, aprecio o teu blog que é um dos mais acessados na região, mas você não pode generalizar, meu amigo, quando diz que OS PETISTAS apoiaram o ato covarde de se cortar o sinal do Navega Pará. Talves, repito, TALVES, alguns apoiaram, mas nós do PT de Rurópolis não apoiamos qualquer ato que viole o direito da população, principalmente uma conquista para nossa gente, que é o Navega Pará, implantado pela nossa queridíssima governadora Ana Júlia Carepa, do PT.
Muito obrigado pelo espaço e parabéns pelo trabalho.
"As denúncias, embora ruins para alguns são necessárias para o prevalecimento da verdade e da
Nota do Editor: Sem comentário