terça-feira, 9 de abril de 2019

Polícia aguarda exame de DNA para tentar identificar criminoso que matou cabeleireira em Santarém

Márcia foi morta na terça-feira (2) — Foto: Reprodução/Facebook/Márcia MonteiroMaterial genético foi coletado na casa da vítima. Amostras foram encaminhadas para Belém e resultados podem sair entre 10 e 30 dias.
Para tentar identificar o criminoso que matou a cabeleireira Márcia Cristina, de 40 anos, a polícia solicitou exame de DNA para confrontar material genético com o do principal suspeito do crime.
O material genético foi coletado na casa onde a vítima foi encontrada morta. As amostras foram encaminhadas ao Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, em Belém, e o resultado poderá sair em 10 dias, podendo ter esse prazo prorrogado, caso haja necessidade de algum exame complementar.

Primeiro grupo do Pantera se reapresenta com testes, caras "novas" e remanescentes

Nove jogadores começam a treinar no Panterão, sob o comando do auxiliar Serginho Dantas. Zagueiro Sandro e meia Wendell são as novidades
Por Gustavo Campos
Os trabalhos no São Raimundo já recomeçaram. O primeiro grupo de jogadores se apresentou na tarde desta terça-feira (9), no Panterão, e iniciou os treinamentos sob o comando do auxiliar técnico Serginho Dantas, já que o treinador Everton Goiano só chega a Santarém na quarta.
Nove atletas começaram a “mini-temporada” visando a Série D do Campeonato Brasileiro. Este grupo conta com os remanescentes do time que disputou e foi rebaixado no Campeonato Paraense: goleiro Jardel, lateral-direito Jomerson Tiningu, zagueiro Adielson, volante Charles e o meia Jeová; com o zagueiro Sandro (ex-Tapajós) e o meia Wendell (ex-São Francisco), dois dos novos contratados; e mais os atacantes Thiago e Darley, que farão testes no elenco.
-Agradeço a Deus pelo belo Campeonato que fiz (pelo Tapajós) e pelo retorno ao São Raimundo. E agora é focar nos primeiros dias de treino, trabalhar forte para fazer uma boa campanha na Série D – afirmou o zagueiro Sandro.