domingo, 29 de agosto de 2010

Medicilândia realiza l CACAUFEST de 30 a 05 de Setembro

O município de Medicilândia, região da Transamazônica realizará do dia 30 de agosto a 05 de setembro a I CACAUFEST. 
A abertura do evento será na Câmara Municipal. Na ocasião também terá inicio dos cursos profissionalizantes de poda e manejo, derivado de cacau, Administração rural e cooperativismo. 
No dia 05, encerramento da festa haverá a largada da copa enduro, cavalgada, concurso de quebra de cacau, escolha do melhor chocolate, melhor podador e para encerra um sensacional  show gospel com a dupla José Marques e Adriano.





Xarope veja quem é DILMA
Conheça um pouquinho da vida pessoal da candidata do Lula à Presidência da República. Leia, logo abaixo, a sua ficha criminal da polícia de São Paulo.


Maiores detalhes, vc poderá encontrar no dossiê Dilma, no Google.

Abraços,

NICIAS RIBEIRO, ex-vereador, ex-deputado estadual e federal do Pará

Nota do Xarope: Hum, pois é, vou divulgar sim, aqui não existe nada de compromisso, meto a porrada até em mim mesmo...

Mensagem para o Xarope

PARA MEU AMIGO XAROPE E PASTOR RAUL

Essa e uma historia de um amigo muito especial. Um amigo daqueles que você pode contar a qualquer hora. Quando o conheci era muito pequeno, mas mais na verdade ele já era amigo da família. Sempre estava presentes nas festas e reuniões, e também nos momentos difíceis, uma coisa que ele não suportava era enterro, sempre bem discreto ouve mais do que fala. Essas são algumas de suas qualidades ele e sincero, parceiro companheiro, leal, justo, gentil e humilde. Sempre que quero conversar ele esta disposta a me ouvir, cara nunca viu ninguém, quando preciso de ajuda ele e meu socorro, quando acho que estou só ele sempre chega para me acompanhar, sempre que vou a sua casa, ele sempre esta a porta a esperar, e todos que batem em sua porta ele convida a entra e assentar ao seu lado na mesa e a banquete desfrutar. Na verdade o pai do meu amigo e dono de muitas coisas ele sempre nos ensina a compartilhar, meu amigo tem varias profissões ele e advogado psicólogo medico e etc...
Ele sempre fala sobre o valor da amizade o quanto ele a valoriza, ele sempre me conta do seu maior sonho que e que seus amigos venham morar junto contigo na mesma casa. Como seu pai e dono de muitas coisas e também e o todo poderoso ele já começou a construir uma casa gigantesca para todos irem morar junto a ele. Mais com todas essas qualidades tem muitas pessoas que não gostam e falam mal dele, têm outros que falam que amizade assim não existe, têm outros que o odeiam, têm outros que nem querem ouvir falar em seu nome, ele já foi muito caluniado, injustiçado e foi preso cuspiram na sua cara sofreu todo tipo humilhação que você possa imaginar tudo por causa de uma amizade, mesmo assim ate os dias de hoje muitos acham que ele e uma farsa um mentiroso um hipócrita, isso tem o deixado muito triste, pois, tudo que fez foi por causa de uma simples amizade e nunca pediu nada em troca, mesmo sofrendo tudo isso ele continua amando a todos aqueles que são seus amigos e muitos mais aqueles que o odeiam,XAROPE você seria capaz de amar um amigo assim?
XAROPE Meu amigo pode ser seu amigo basta só você aceitar a ele, e só assim ele vai poder te ajudar, a já estava ate esquecendo-se de apresentar meu amigo o nome dele e EMANUEL mais você pode também chamá-lo de JESUS CRISTO. Quantas vezes ele tem erguido a mão em sua direção e você tem deixado ele de lado quantas vezes ele já te convidou para ir à sua casa e você rejeitou, ate quando você vai continuar vivendo sem um verdadeiro amigo? para e pense o quanto esse grande amigo faz falta em sua vida. UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS E COM O PASTOR RAUL.

Rubiney para o blog do Xarope