sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


TA SERÁ LESO
Loteca assaltada é mais um patrimônio do prefeito Henrique Costa

Prefeito esbanjando poder
 “Além de terrenos, valiosas mansões e milhões em nomes de parentes e laranjas, um assalto foi à descoberta de mais um patrimônio do prefeito do município de Juruti Henrique Costa”.



O casebre do prefeito TÀ SERÁ LESO de Juruti
Um assalto em uma casa lotérica no município de Juruti, região do Baixo Amazonas, ocorrido no inicio desta semana foi o causador de uma descoberta inesperada, os ladrões possivelmente não sabiam que poderiam está assaltando um patrimônio público.
O fato só veio à tona depois que o prefeito Henrique Costa foi até a delegacia de policia daquele pequeno e sofrido município para pedir providência no sentido de recuperar a grana que supostamente pode ser do povo. O assalto deixou funcionários e clientes aterrorizados.
Revoltado o TA SERÀ LESO da  gestão pública do Município, o prefeito Henrique Costa, queria denunciar a inoperância do serviço da Polícia Civil na cidade.
O assalto na loteca, que segunda informação pertence a filha do prefeito foi feito por homem armado com um revólver. Ele rendeu os funcionários e alguns clientes que se encontravam no interior da casa lotérica, levando a importância de 14 mil reais.
Enquanto isso...A CIDADE...TÁ SERÁ LESO
A gerente da empresa, de pré-nome Rafaela, após a ação dos assaltantes, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência e solicitar as providências imediatas a fim de prender o assaltante. Mas, para a decepção da moça, segundo informações, a Delegacia estava fechada. Não havia nenhum funcionário da DP Civil de Juruti, às 14 horas. “Horário de serviço, principalmente numa Delegacia onde deve haver funcionários de plantão. O próprio delegado de Juruti não foi encontrado para registrar o B.O. e nem para dar explicações à imprensa sobre o fato de não estar no seu local de trabalho”, disse Rafaela.
O prefeito Henrique Costa prometeu procurar a Corregedoria Geral do Estado, bem como o Ministério Público para denunciar esse descaso com a segurança pública, segundo fontes informaram à reportagem.
No entanto, o prefeito esquece que enquanto ele pede segurança, a sua mansão tem inúmeros, inclusive na porta do seu quarto (Mansão), vigiado 24 horas por guarda municipal.
É como já diz o DITO POPULAR, quem rouba ladrão, tem CEM ANOS DE PERDÃO...TÁ SERÀ LESO!

No leito da MORTE

Criança com tumor no Fígado AGONIA  na fila de espera do Hospital Municipal de Altamira

" Este é o retrato da saúde no Pará, e principalmente no governo da prefeita de Odileida Sampaio que tem feito um governo desastroso para população altamirense"

Reportagem: Sidalécio Souza 
e Márcio Lopes 
"Na tarde de ontem (12) a nossa reportagem foi acionada para verificar a situação de uma família que esta tentando encaminhar uma criança que enfrenta um sério problema de saúde para o Hospital Regional da Transamazônica".

Segundo o pai da criança a luta para encaminhar Raiara Moraes de 04 meses para o regional já dura cerca de 20 dias. Ela sofre com um tumor no fígado, essas fotos registradas no berçário do hospital municipal mostram a gravidade da doença, os dias passam e a barriga da menina cresce.

Cleomar Ribeiro, pai de Raiara diz esperar por soluções, pois a unidade de saúde do município ainda não informou o que poderá ser feito, já que a criança continua no berçário do hospital.
Morador  do travessão da cinco de Brasil Novo, o trabalhador rural pede que providencias sejam tomadas e que sua filha seja atendida o mais rápido possível.
A diretora do Hospital municipal diz que não atenderia nossa equipe de reportagem,pois estaria participando de uma oficina sobre saúde,nossa equipe foi conferir de perto a informação e registramos a presença da diretora no evento.
Nota: A divisão de saúde de Altamira diz que providencias estão sendo tomadas bem como o encaminhamento que já foi feito,e que o Hospital Municipal esta aguardando um leito no Hospital Regional para que a criança seja levada para lá.

Xaropada em TEMPO REAL

XAROPADA DO DIA!

Xarope ainda de RESSACA!!!!
Veja ainda HOJE no BLOG DO XAROPE..

*Prefeito de Rurópolis Aparecido Silva é acusado de se apropriar de um terreno pertecente a Associação Comercial do município. O gestor teria dado o terreno da associação para um médico de Santarém. A foto já chegou ao QG.
*A Prefeita de Novo Progresso é considerada a pior gestora da região Oeste do Pará, a nota ficou abaixo de 4. Madalena é acusada de uma serié de inregularidades, entre as quais desvio de verbas públicas e inrequecimento ilicíto.
*A loteca de Juruti assaltada no começo dessa semana tem nome, endereço e propriedade, a enpresa pertence a toda familia poderosa Henrique Gomes Costa, prefeito municipal de Juruti. O fato só foi descoberto em função do assalto. Aempresa está em nome de uma das filhas do petista.

Negligência no atendimento

A grávida, e os dois Bebês foram enterrados sob protestos da família

A morte de uma grávida de trigêmeos no hospital municipal ainda gera confursão, família acusa negligência no atendimento. Um dos bebês sobreviveu e continua em observação.


A família acusa o hospital de negligência, um caso comum em Santarém. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (11). Tudo aconteceu na Casa da Mulher, onde teria ficado por observação.
De acordo com o marido, Meicilane de Souza Freire de 26 anos estava grávida de 8 meses e há alguns dias vinha se sentindo mal, por isso resolveram buscar atendimento.
Durante a manhã de quarta-feira foram até a Casa da mulher, onde ficou em observação até às 16h e a médica que fazia o acompanhamento a liberou para sua casa, porém por volta das 22h Meicilane passou mal novamente e o marido a encaminhou ao PSM. Ele relata que ao chegar no hospital, sua esposa ficou jogada no chão por falta de leito.
“Ficou no chão, sem a gente poder fazer nada, quando a gente pediu pra enfermeira arranjar uma maca, ela disse ‘deixe no chão que não tem maca’. A gente teve que colocar ela no chão se tremendo todinha (...) quando ela chegou a ir para a sala cirúrgica, não tinha mais o que fazer, ela tava morrendo no chão, o doutor passou muito tempo pra chegar”, afirma o marido Regildo Lira Freitas.
A cunhada mostrou exames que comprovaram que a pressão da grávida estava bastante elevada. O resultado de ultra-som apontou que Meicilane estaria grávida de gêmeos, mas depois da morte da paciente a família descobriu que na verdade eram trigêmeos. Um dos bebês sobreviveu e está em observação.
O corpo de Meicilane e dos dois bebês foram velados no último dia (12) no bairro de Santana.