quinta-feira, 15 de abril de 2010

TRE: PMDB de Itaituba vence no TRE

Walmir deve assumir imediatamente



Por maioria dos votos( 4 x 1)do TRE o PMDB sai vencedor do recurso especial e consegue a cassação do atual prefeito Sílvio Macedo, na época vice de Roselito Soares.
Deve assumir de imediato o segundo lugar Valmir Climaco de Aguiar, como novo prefeito de Itaituba, bastando comunicar a Câmara Municipal da decisão do TRE.
O TRE comunica que Walmir Climaco deve assumir imediato.

Nota do Xarope: Mesmo com a fragilidade administrativa do prefeito Silvio Macedo, ainda não sei se Walmir Climaco será uma boa opção. Só tenho medo que a cidade de Itaituba não volte aos velhos tempos do Faroeste, pois apesar de não conhece-ló direito, o comentário na cidade pepita não é nada bom em relação a CLIMACO. Se realmente assumir em definito o município, já que com certeza haverá defesa da parte perdedora, torço para que Deus ilumine o povo tão humilde e sofredor de Itaituba.

Time do Zico confirmado para Santarém


O galinho já confirmou presença 

Já está confirmado pára o dia 24 de abril no estádio Colosso do Tapajós a partida entre o time do Zico contra a seleção de máster de Santarém.

O time comandado pelo Galinho de Quintinho contará com a presença de ídolos como Bebeto, Junior Baiano, Adílio, Leandro, Careca, Eder, Cantarelli, dentre outros.

Lúcio Santarém deve comandar o time da casa.

Zico já confirmou sua presença e a entrada será franca, porém haverá distribuição de ingressos.