sábado, 16 de agosto de 2014

Dupla de Almeirim é campeã de torneio de futevôlei em Santarém

Futevôlei de Verão em Santarém (Foto: Gustavo Campos/GloboEsporte.com)

"Elison e Isaías vencem equipe da Gráfica Maiscor por 2 sets a 1 e conquistam título da competição. Três melhores duplas recebem troféus e premiação em dinheiro". 

A equipe Almeirim II, formada pelos atletas Isaías e Elison, é a grande campeã do primeiro Torneio Futevôlei de Verão, realizado na Praça São Sebastião em Santarém. A dupla venceu Noel e Márcio da Gráfica Maiscor na grande final por 2 sets a 1 e conquistou o título da competição. Ao todo, nove times das cidades de Santarém, Almeirim e Alenquer participaram da disputa.

CACHAÇADA ENTRE IRMÃOS NO CURUAI ACABA EM FACADAS E MORTE

Uma briga envolvendo dois irmãos em meio a uma bebedeira na comunidade de "Traíra 1" a aproximadamente 40 KM da localidade de Curuaí acabou em uma morte. Dois irmãos estavam bebendo e se desentenderam e em seguida de posse de armas brancas começaram um confronto.
Amarildo Bernardes Gomes de 45 anos de idade desferiu quatro facadas em seu irmão na região do tórax.
A vitima Renilson Bernardes Ronaldo Gomes de 43 anos de idade não resistiu e morreu na hora.

Castanhal tem quinto homicídio em duas semanas. Cadê a segurança do Pará

Castanhal tem quinto homicídio em duas semanas (Foto: Tiago Silva)
Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Castanhal, no nordeste paraense. Dessa vez, a vítima foi um homem de 25 anos, assassinado com pelo menos cinco tiros pelo corpo. O quinto assassinato já registrado na cidade desde quando iniciou o mês de agosto aconteceu na manhã de ontem, por volta das 9h30. A “lei do silêncio” prejudica o trabalho da Polícia Civil na elucidação do caso.
Enquanto isso a cúpula da segurança se encontra neste sábado em Santarém.

MARITUBA A CAPITAL DO TRÁFICO E DOS ASSASSINATOS

Homem é morto em Marituba com quatro tiros (Foto: Antonio Melo)
Um homicídio na passagem esperança, bairro Nova União, em Marituba, próximo ao campo Bom Sossego tirou, com o trocadilho da palavra, o sossego dos moradores da área. Eles foram acordados com o barulho de quatro disparos contra um homem identificado como Ednaldo de Araújo Nunes, 37 anos, que ao avistarem o corpo da vítima chamaram a polícia, que isolou a área até a chegada dos peritos do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves. A cidade de Marituba, a um passo da capital do Pará, é sem dúvida a campeã do tráfico e dos assassinatos.

Suspeito de integrar seleção do tráfico ganhava um salário mínimo para jogar em clube da Série C

Apesar de receber, segundo a polícia, dinheiro do tráfico para jogar no time da Vila Aliança, Diego Vicente dos Santos — preso nesta quinta-feira, suspeito de integrar o time de futebol Vila Aliança Clube, do traficante Rafel Alves, o Peixe, chefe do tráfico naquela comunidade, em Bangu — ganhava um salário mínimo para atuar no Campusca, como é conhecido o Campo Grande Atlético Clube. Na manhã desta sexta-feira, colegas de Diego receberam com surpresa a informação de que ele havia sido preso. O vice-presidente de futebol do clube, João Neto, disse que o jogador nunca fez nada que desabonasse sua reputação:
— Era muito bom garoto, tranquilo. Recebemos com muita tristeza essa notícia. Torcemos para que tenha sido apenas uma carona que ele deu. O contrato dele tinha acabado, e a gente estava conversando para negociar um novo.
Diego jogou cerca de 30 partidas no tempo em que ficou no time. João acredita que a boa atuação do atleta em campo poderia lhe render futuros convites para times maiores:
Na tarde desta sexta-feira, a sede do clube está fechada— Ele fez uma boa competição. Era um jogador que tinha condições de estar num clube de maior visualização. Se estiver certo e não tiver mais nada a pagar, o clube não vai abandoná-lo.
— Ele tinha um excelente caráter dentro de campo, cumpria suas responsabilidades como atleta. Era um doce de menino. A gente, ali, considera todos esses garotos como filhos.

Renata Campos está ‘assimilando’ proposta para ser vice de chapa

RECIFE — Renata Campos já foi informada sobre as especulações em torno de seu nome para ocupar a vice de Marina Silva na campanha presidencial e, segundo um amigo da família que esteve na residência dela ontem, está “assimilando” a proposta. De acordo com o relato, a companheira de Campos ainda não deu qualquer sinalização se aceitará a missão, mas sabe que terá um papel político maior nos próximos anos.
— A Renata tem um sentido de responsabilidade muito grande em relação ao projeto de Eduardo e se até hoje teve um papel político invisível, ela sabe que terá um papel mais “evidente” a partir de agora — explicou o amigo.
Apesar de ter se tornado objeto de especulações em São Paulo, há algumas dificuldades. A primeira é o fato de Renata ser auditora do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. É preciso estar licenciada do cargo três meses antes das eleições para poder entrar na disputa. Além disso, avalia-se que, apesar de ela ser um “quadro político”, filiada ao PSB há anos e com forte discernimento político, sua atenção está voltada para os cinco filhos, um deles com sete meses.

Mulher de aposentado agradece a ‘Anjos da Guarda’ que salvaram o marido

Após o susto de ver o marido, Arnaldo de Assis Mourthe, de 78 anos, sendo reanimado numa calçada de Copacabana, quarta-feira de manhã, Marília Mourthe, de 75, agradeceu aos professores de educação física Ramon Marques e Amauri Marcelo, que salvaram o engenheiro aposentado após uma parada cardíaca:
— Foram anjos da guarda. Se não fossem eles, a história seria outra. Foram espetaculares. Estamos muito agradecidos.