terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nota do Xarope com humildade em respeito às famílias e aos meus milhares de leitores que me acessam todos os dias



Xarope sem ressentimento dar lição de humildade
“Uma das maiores virtudes do ser humano é reconhecer quando está errado,e ser humilde a ponto de dar o perdão sem ressentimento. E poder perdoar é sinal de sabedoria inspirada pelo Criador”.

Em atenção ao pedido feito pelo jornalista Carlos Magno, de retirar do Blog do Xarope as críticas feitas ao jornalista, o jornalista Hiromar Cardoso, titular do Blog do Xarope, vem a público afirmar que retirou do ar todas as críticas feitas ao jornalista Carlos Magno, presidente do Sindicato dos Jornalistas de Altamira. Em reconhecimento ao pedido feito pelo próprio Carlos Magno pessoalmente ao jornalista Hiromar Cardoso.
Magno: Usou da humildade diante de Xarope

Ser humilde além de ser uma virtude, é sinal de sabedoria bíblica. Mesmo sendo alvo das primeiras críticas feitas pelo jornalista Carlos Magno, feitas de maneira a atingi-lo com palavras de baixo calão que foram publicadas, de maneira gratuita, sem razão aparente. 
O blogueiro Xarope atendendo ao pedido de Carlos Magno, reconhecendo que as matérias feitas o atingiram, desta forma vem a público também ser amigo da humildade ao atender ao apelo pessoal do jornalista Carlos Magno. Em respeito ao público e a família do conceituado jornalista presidente do Sindicato dos Jornalistas de Altamira.
Entenda o caso- O jornalista Hiromar Cardoso postou uma matéria em seu Blog do Xarope onde criticava maneira como o jornalista Carlos Magno se portava, em reunião feita pela Norte Energia, omisso quanto a questão relativa a hidrelétrica de Belo Monte. Isso bastou para que de imediato o jornalista Carlos Magno postasse nas redes sociais e no site de seu jornal palavras de baixo calão e de baixarias sem motivos, que denegriram a imagem do blogueiro profissional de imprensa, Hiromar Cardoso, titular do Blog do Xarope, perante á sociedade, seus amigos e sua família. A ação impulsiva do jornalista Carlos Magno mereceu a reação esperada de defesa no Blog do Xarope. Mas o blogueiro, diante da conduta humilde do jornalista Carlos Magno em lhe pedir desculpas, achou por bem perdoar o jornalista altamirense, sem rancor e sem mágoas. “Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também os perdoará, (Mateus 5, 14). 

Santarém e São Francisco perde ex-ponta Dorivan Pinheiro

Morreu  na noite desta segunda-feira,(16) Dorivan Pinheiro ex- ponta do São Francisco na década de 70 e 80. Ele sofreu um AVC( acidente vascular cerebral ) na quinta-feira(12) foi  internado no Hospital da Unimed, mas não conseguiu vencer a morte.
Dorivan ainda fazia parte do time Master do São Francisco, onde ainda chegou atuar no dia 08 no clube dos 50 no clássico Rai x Fran, chegando a fazer um gol. Dorivan era casado e deixa uma filha. O jornalista Hiromar Cardoso consternado da os pêssames a família enlutada do  ex-atleta Franciscano.
Com informações  do Radialista Ivaldo Fonseca.