sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Após 9 anos mãe continua pedindo justiça pela morte do Filho em Placas



Familiares da vitima ainda hoje esperam justiça
   

O fato aconteceu no dia 01 de novembro de 2012. Marciel Neves Castro Silva, tinha 26 anos e vinha da cidade de Placas, para o destino onde residia na Vila Macanã, no trajeto da viagem entre Placas a comunidade de Macanã, onde veio ocorrer o acidente. 
A vítima vinha vindo por sua mão ao lado correto da pista, já o motorista da caçamba Ofenir Pereira da Silva que estava consumindo bebida alcoólica na Vila Bela Vista, ele e uns amigos estava nesta caçamba voltando para a cidade de Placas onde eles residem, nessa inda para sua residência veio a colisão com a vítima, onde o jovem bateu no início da roda traseira da caçamba, popular rabo de arraia que eles falam, derrubando a vítima, que morreu no local do acidente.
Vendo que tinha acontecido ele seguiu direto para o município de Placas, onde o mesmo totalmente embriagado tentou sair da caçamba é não conseguiu, teve que ser amparado pelos amigos que estava junto a ele na bebedeira, na cidade amigos do condutor da caçamba tentaram esconder o veículo, na manhã seguinte os mesmos tiraram o veículo do pátio da garagem da prefeitura da cidade, levando o veículo para a retirada das provas que ali estava visíveis.
A caçamba que era dirigida por Ofenir que hoje se encontra em lugar não sabido

O FATO: Ofenir e seus companheiro de bebida não prestaram os primeiros socorros à vítima que ficou caído, por muitas horas jogado ao chão pegando poeira. Já por volta das 18:00 horas da tarde, quase à noite pessoas que passarem de moto e se depararam com o jovem jogado.
Em busca de socorro, eles ligaram para a sede do município, cerca de 6 quilômetros, infelizmente a noticia de que a ambulância não estava no hospital para prestar socorro então foi mais tempo jogado fora deixando a vítima ficando mais debilitado. ``Com muito tempo depois os policiais chegaram no local do acidente, quase se negando a atender o caso, mas foro lentamente, pois uma profissional da saúde contou meses depois, que ela foi a única pessoa na viatura, ela disse que foi por falta de socorro que ele não sobreviveu, então eu registrei um BO, no dia lá e esse BO tá arquivado até hoje na delegacia, nunca mais eles me procuraram para nada´´, disse dona Maria Neres Castro Silva, mãe da vitima.
A mãe afirma que já se passou três anos pra quatro não me recordo bem, teve uma perícia na moto que até hoje essa moto roda e dizendo assassino que a moto entrou debaixo da caçamba até hoje não quebrou nem o para-lama mal entortou a manete do lado que o motoqueiro, vinha sentido que foi o lado esquerdo mal entortou que eu tenho a foto de todos essas coisas que eu estou falando tenho como provar com vídeo da estrada repleta de buracos, tenho as provas com fotos e vídeos.
Dona Maria disse que continua esperando Justiça para morte do filho, que morreu pior que um cachorro.
A MOTO do jovem Marciel Neres Castro Silva


Facebook é condenado a indenizar vereador de Santarém por exclusão de conta na rede social

Reprodução / Facebook
A empresa não recorreu da decisão e já depositou o valor em juízo
O Facebook, maior rede social do mundo, foi condenado a indenizar por danos morais o vereador Biga Kalahare, de Santarém, por ter desativado a conta do parlamentar sem justificar o motivo.
Márcio Adamos Lima Silva, de 32 anos, conhecido como Biga Kalahare, iniciou sua trajetória nas redes sociais, com um vídeo humorado, no qual mostrava problemas de infraestrutura no seu bairro.

Ex-assaltante, influenciadora diz ganhar R$ 50 mil por mês

Karollyny Campos Ferreira era conhecida como a mulher do “casal da moto preta”, praticava assaltos à mão armada em Araguaína, no Tocantins, e ficou presa por dois.

Fezes vão parar no meio de rua no Residencial Salvação, em Santarém

Moradores denunciam que situação ocorre há pelo menos quatro anos. No Residencial, obra do Minha Casa Minha Vida, não há fossas.