sábado, 15 de dezembro de 2012

Eliene Nunes, Danilo Miranda e Fuzica são diplomados para a próxima legislatura


Prefeito Fuzica, Prefeita Eliene Nunes e Prefeio Danilo
A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos de Itaituba, Trairão e Aveiro aconteceu nesta sexta-feira(14), na Associação Atlética Cearense, a cerimônia  não só abriu as portas para a posse em 1º de janeiro como foi uma espécie de ensaio para ela.

A prefeita Eliene  Nunes e o seu Vice Raimundo Pimentel (Dico) foram bastantes aplaudidos  por todos que estavam presentes na quadra.

Após a diplomação de  todos os eleitos, foi dada a oportunidade para o vereador mais votado de cada município e em seguida  também tiveram a oportunidade os prefeitos eleitos.

A prefeita Eliene Nunes, reiterou o seu compromisso com Itaituba, de trabalhar pelo município, dizendo que sua vitória é do povo de Itaituba, e que o  diploma que agora recebe é de todos, finalizando seu discurso engradecendo ao nome de Deus e que toda a Glória é de Deus.

A Juiza Cintia Walker Beltrão da 34ª Zona Eleitoral que presidiu toda a cerimônia  abriu os trabalhos  de diplomação e também o encerrou mandando um recado direcionado a cada um dos  prefeitos  “Cumpram a missão que lhes foi dada com todo afinco para fazer o que a sociedade espera, pois como disse Confúcio “um governo é bom quando faz felizes os que sob ele vivem e atrai os que vivem longe” “Governar é mais  complexo de todos os negócios”  Em seu  discurso a Juíza ainda uso uma  frase  de Thomas Jefferson na qual diz “Um bom governo só existe “quando  as pessoas  não temem o governo, mais  quando o governo teme as pessoas”.

Finalizando seu discurso a Juíza Cíntia Walker Beltrão deixou para todos  um  versículo da Bíblia registrado em Lucas  12:38-48 “a quem muito foi dado muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito será pedido”
O encerramento teve clima de missão cumprida para a Justiça Eleitoral e de festa para os eleitos e para o público: houve abraços, tapas nas costas e muita gente na quadra  para tirar fotos com os diplomados.
Veja fotos da diplçomação:

Francisco Alves de Aguiar "Chapadinha", será cidadão Paraense, com merecimento

"Carinhosamente conhecido pelos amigos por "Chapadinha", por ter nascido na cidade de Chapadinha no Maranhão, chegou ao Pará na década de 1970, mas precisamente no município de Santarém, Oeste do estado, iniciou sua vida profissional trabalhando na loja de empresários conterrâneos seus do nordeste".

Francisco Alves de Aguiar "Chapadinha"
Na próxima segunda - feira (17), Assembleia Legislativa do Pará - ALEPA, irá conceder títulos Honoríficos de "Cidadão Paraense" e "Honra ao Mérito". Este título é concedido aos cidadãos que se destacaram no desenvolvimento do nosso estado, o deputado estadual, Hilton Aguiar, indicou Francisco Alves de Aguiar e Dr. José Antunes como "Cidadão Paraense" e Valnei Castro dos Santos com "Honra ao Mérito".
O homenageado, Francisco Alves de Aguiar, empresário e pai de família, carinhosamente conhecido pelos amigos por "Chapadinha", por ter nascido na cidade de Chapadinha no Maranhão, chegou ao Pará na década de 1970, mas precisamente no município de Santarém, Oeste do estado, iniciou sua vida profissional trabalhando na loja de empresários conterrâneos seus do nordeste. Com perfil empreendedor, abriu seu próprio negócio fundando a Loja Chapadinha, que hoje é exemplo de empresa bem consolidada no município. Casado com dona Cleonice Aguiar, pai de duas filhas, Izana e Ilana Aguiar. Já recebeu outras homenagem como por exemplo, título de cidadão Santareno.