segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em festa
Aveiro comemora 230 anos de existência
Por Giorgio Alexsandro
Neste dia 23 de agosto, terça-feira, o município de Aveiro completará 230 anos de existência. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal desenvolverá uma vasta programação para comemorar com a população mais este aniversário. As comemorações começaram na última sexta-feira.
Segundo o prefeito municipal Ranilson Prado neste primeiro momento de sua administração, uma de suas metas é manter em dia o pagamento dos salários dos servidores públicos e fornecedores. Ele destacou as obras que já foram inauguradas como a da praça da cultura e outras como já estão em andamento como a revitalização e construção da praça do distrito de Fordlândia.
Ranilson também destaca como ações importantes neste inicio de governo a busca da administração de novos investimentos na saúde, educação, agricultura e turismo. Ações estas que tem como parceiros o governo do estado e o governo federal. Ai ele destaca a construção do hospital municipal e a aquisição de casas populares.
Ranilson prevê fortes investimentos para o município, sobretudo valorizando os potenciais de Aveiro. O turismo e o setor extrativismo são duas importantes fontes de renda e precisam ser melhores administrados.
Ranilson fala com otimismo sobre os grandes projetos que pretende implantar no pouco tempo que tem como lutar pela construção de um ginásio poliesportivo e a pavimentação das ruas da sede do município.

martírio na Série D

São Raimundo e Independente empatam no Colosso: 1 x 1

O pantera ainda perdeu um penalti. O jogo foi realizado no domingo (21), no estádio Colosso do Tapajós.

São Raimundo e Independente empatam no Colosso: 1 x 1Aldivan marca o gol do Pantera Santarém - No jogo da série D, São Raimundo e o Independente de Tucuruí empataram por 1 a 1, em partida válida pela sexta rodada do Grupo 2 da competição. O jogo foi realizado no domingo (21), no estádio Colosso do Tapajós.
O time do São Raimundo dominou grande parte da partida. Aos 9 minutos Samuel Lopes recebeu e ajeitou para Aldivan abrir o placar para o Pantera.
A busca por vitória incentivou a disputa. Em mais uma tentativa de gol para o Pantera Júlio Ferrari deu um drible da vaca em Álvaro e bateu forte em direção ao gol, mas o goleiro Rodolfo salvou.
O Gol no início da partida acordou o Galo elétrico que chegou ao empate aos 15 minutos do primeiro tempo. Joãozinho passou bola para Leandro Guerreiro que tocou para o lateral Lima acertar o chute e deixar tudo igual.Andrei com um chute de fora da área e Samuel Lopes de bicicleta tiveram a chance de colocar o Pantera mais uma vez na frente.