sábado, 26 de dezembro de 2020

Paysandu vence o Londrina e assume liderança na Série C.

O Papão recebeu o Londrina no estádio Mangueirão, e venceu por 3 a 2 em uma partida dramática na noite deste sábado (26), assumindo a liderança do Grupo D temporariamente
Otorcedor bicolor ganhou um presentão de Natal na noite deste sábado (26) ao ver o Paysandu arrancar uma bela vitória por 3 a 2 dentro de casa, em cima do Londrina, pela 2ª Fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Assim, o Papão assumiu a liderança, temporariamente, do Grupo D com 6 pontos marcados
O primeiro tempo de partida foi considerado morno. As duas equipes finalizaram pouco, e as melhores chances de gol foram da equipe londrina, que começo melhor. Logo 10 minutos, Samuel Gomes recebeu cruzamento na área e ficou livre, mas fez uma finalização fraca, os jogadores ainda pediram pênalti no lance, mas o árbitro não deu. Houve ainda um cabeceio no travessão aos 17 minutos, de Matheus Bianqui. Mas, o bicola abriu o placar aos 43’ após Alex Maranhão fazer um belo cruzamento para Nicolas, e o goleador mandou de cabeça para o fundo do gol. 1 a 0, e assim terminou a etapa inicial de jogo. 
O segundo tempo foi marcado pela organização e ofensividade bicolor. E, aos 5 minutos, Nicolas, novamente, não desperdiçou. Após cobrança de escanteio, bola alçada na área, o atacante mete para o fundo do gol sem piedade. 2 a 0. 
partida ganhou ares eletrizantes, pois o empate não era um bom resultado para as duas equipes. E, nos minutos finais, aos 49’, Matheus Anderson fez um chute preciso, de fora da área e bem colocado, para deixar o Papão novamente à frente no marcador e carimbar a vitória do bicola, e assim torná-lo líder.