sexta-feira, 5 de abril de 2024

Xarope recebe Hiroito Tabajara, renomado advogado administrativo, e a doutora Bruna


O encontro entre Hiroito Tabajara, renomado advogado administrativo, e a doutora Bruna, uma respeitada advogada, com o empresário e apresentador, carinhosamente conhecido como "Xarope do Povo" em Santarém, Pará. Nesse encontro, as mentes brilhantes debateram sobre política, realizaram análises técnicas profundas e discutiram a importância vital de uma política limpa e transparente para o progresso e bem-estar da comunidade santarena.
Esse diálogo entre especialistas não só reflete a dedicação desses profissionais à causa pública, mas também destaca a relevância do debate político e da busca por soluções que promovam o desenvolvimento sustentável e equitativo da região. A atuação desses líderes, em um ambiente tão emblemático como o "Xarope do Povo", ressalta a importância de espaços de diálogo e reflexão para a construção de uma sociedade mais justa e democrática.
O comprometimento de Hiroito Tabajara, doutora Bruna e do empresário e apresentador com o debate político e a análise técnica demonstra não apenas um interesse pessoal, mas um verdadeiro compromisso com o bem-estar da comunidade santarena. Suas ações exemplares e sua busca incansável por uma política mais limpa e transparente servem de inspiração para todos os cidadãos que desejam um futuro melhor e mais justo para Santarém, Pará, e para todo o país.


Prefeito de Ananindeua, Dr Daniel deixa o MDB e se filia ao PSB


Prefeito de segunda maior cidade do Pará deixa o MDB em revés para Helder
O prefeito de Ananindeua, segunda maior cidade do Pará, Doutor Daniel, decidiu trocar o MDB pelo PSB. Com isso, o governador Helder Barbalho (MDB) perde um de seus principais aliados no estado.
Daniel disputará a reeleição neste ano e é mencionado como possível concorrente para o governo do Pará em 2026, contra um candidato apoiado pelo governador, que não poderá tentar novo mandato.

Xarope do Povo recebe ativista politico e presidenta da Juventude Solidariedade, Andria


Em um encontro crucial para o futuro de Santarém, o presidente do Rede e ativista politico, Ivan Leão, e a presidenta da Juventude Solidariedade, Andria, se reuniram com Xarope do Povo para discutir os rumos políticos da cidade. Juntos, eles analisaram de perto o cenário atual, buscando estratégias e soluções para os desafios que a comunidade enfrenta."
"Com visões alinhadas e determinação, os líderes políticos e Xarope do Povo traçaram um plano de ação para promover mudanças positivas e significativas em Santarém. A união dessas forças representa uma nova esperança para a cidade, marcando o início de uma jornada rumo a um futuro mais promissor."
"Ao final da reunião, ficou evidente que a colaboração e o diálogo são essenciais para superar os obstáculos e construir uma Santarém mais justa e próspera para todos. 
O comprometimento desses líderes em buscar o melhor caminho fortalece a democracia e inspira a comunidade a acreditar em um futuro melhor.