segunda-feira, 20 de maio de 2013

Assalto a mão armada em pleno ar, e ninguém diz nada

Agência de Notícias Xarope News 
Xarope vai virar super-homem e aprender a voar
Vítima de roubo constante pela empresa de aviação Trip, Xarope resolveu que vai criar asas ou então colocar um motor Rabeta nas costas e sair que nem motor de popa. 
Cansado de pagar altas tarifas na empresa Trip, que comete assaltos á luz do dia com seus clientes, Xarope põe a boca no trombone. A Denúncia é que a empresa de aviação Trip está cobrando a tarifa absurda de 1.309 reais por uma passagem no trecho Belém- Altamira –Belém. Como no céu não tem Procon e São Pedro parece que é sócio na bandalheira que a Trip comete, o resto é tomar esta atitude radical. Xarope vai criar asas, esse é o recado. Na Trip nunca mais; não dá mais pra enriquecer uma empresa administrada por picaretas, que trata mal e não serve nem água quente para os clientes.
Cadê os outros?- A pergunta do xarope que não quer calar: onde estão os representantes do povo, que nada fazem, nem deputados nem vereadores. Será que toda essa galera viaja de graça pela Trip...ou então “pega ponta”, eis a questão sublime que carece de justificativa urgente.

Xarope lança a dúvida: Greve dos Rodoviários em Santarém pode ser uma farsa

Agência de notícias Xarope News

Motoristas e cobradores podem estar sendo usados como marionetes na  mão do prefeito.

Isso mesmo! Os informantes de Plantão da conceituada agência de notícias Xarope News, informam ao blogueiro número um da região que a Greve dos Rodoviários em Santarém pode ser uma grande farsa: Explico melhor, os donos de Ônibus, patrões, estão devendo para a prefeitura oito milhões que receberam de ISS nas passagens e nunca deram o dinheiro para os cofres públicos.  O prefeito Alexandre, o grande Von, quer por que quer o dinheiro que deveria ser recolhido para a prefeitura, mas ficou no bolso dos empresários. Então, o prefeito Alexandre, o grande Von, pode muito bem estar usando os motoristas e cobradores como massa de manobra para receber os atrasados, mesmo sabendo que a população está sendo prejudicada. Será que isso é verdade. Se for, vai dar merda...

Jader e Jatene; briga de cachorro grande, entre desaforos e farpas



Agência de notícias Xarope News

"Os puxa sacos de plantão não sabem mais a quem bajular".

É uma dupla de respeito e ao mesmo tempo inspira desconfiança. Antigos aliados, hoje trocam desaforos e farpas. Xarope explica: Jatene já foi secretário de planejamento quando Jader foi governador. Atualmente, o pequeno Helder,  filho do homem mais visado em todo o Brasil é quem poderá mandar no estado caso se eleja governador. E essa possibilidade deixa seus adversários com a pulga atrás da orelha. Já está manjada essa troca de poder envolvendo os dois caciques da política paraense. Enquanto um descansa, o outro finca estacas já com vistas a um futuro promissor; o retorno ao comando do governo do Pará.
Pior é que essa briga de cachorros grandes, divide opiniões. Uns dizem que Jader deve voltar á política, por que Jatene, segundo as más línguas , é cria do saudoso Almir Gabriel. E sem o Criador, todos sabemos que a criatura não é nada. Enquanto Jader confia na lealdade de seu filho Helder e investe no futuro promissor do herdeiro da cultura e manha política da família Barbalho. A bolsa de apostas sobre quem será o sucessor do profeta Simão está aberta...