segunda-feira, 2 de julho de 2012


Xaropada do dia!
Eleições 2012, Clodomilson na cabeça
 “Se eu tivesse R$ 5 milhões, o futuro prefeito de Santarém seria eu”, dispara o baborixa Pai Clodomilson de OGUM.

Macumbeiro, Curandeiro, Pai de Santo, sei lá...Clodomilson de Ogum deixou escapar essa semana que se tivesse R$ milhões de reais seria o possível prefeito de Santarém.
Famoso por fazer trabalho para políticos, ele acha que Santarém precisa de um prefeito macho, competente e que não meta a mão na grana do povo. “ eu já estou cansado de ajudar politico, e eles só fazem roubar, não trabalham e depois nem conhecem quem ajudou.
Ele disse que se fosse fazer uma pesquisa seu nome disparava na espontânea, pois já executei nosso trabalho para metade da população de Santarém.
Pai Clodomilson afirmou que Liras Maia e Maria do Carmo estão muito desgastados e que terão dificuldades para fazerem seu sucessor.
Porém, o Pai de Santo reconhece que apesar da pouca rejeição não tem a grana que o povo tanto almeja...   

Xaropada do dia!
Casamento GAY direto do BLOG DO JESO....
Iran e Josevaldo: o beijo que selou a união do casal
Iran Cruz e Josevaldo FrançaUm santareno (Jasson Iran da Cruz) estava entre 18 casais participantes do 1º casamento LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais e travestis) coletivo do Brasil, realizado há 2 dias em Belém.
A Defensoria Pública do Pará foi quem tomou a iniciativa do evento.
Professor do Some (Sistema Modular de Ensino), Iran casou com Josevaldo França, o Princeso.
Iran Cruz e Josevaldo França- Obrigado, defensores públicos Rossana Parente, Ray Carlos, o movimento LGBT de Belém, ao Governo do Pará e as demais personalidades que se sentirem colaboradoras desse processo que culminou em nosso casamento civil. 
Muito obrigado meu Deus! – disse Iran ao blog.
Para ele, com a inauguração, anteontem, da subsede da Defensoria Pública em Santarém, as portas ficaram abertas para que outros casais possam oficializar casamentos civis na região do Baixo Amazonas.