quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ressocialização: Em Altamira, detentos passam por curso de capacitação

Imagem relacionadaPara ajudar na ressocialização, detentos do Centro de Recuperação Regional de Altamira, sudeste do estado, passam por cursos de capacitação profissionalizante. Além de trabalhar dentro da unidade penal, eles têm a chance de conhecer novas oportunidades de emprego e geração de renda quando ganharem a liberdade.
“O treinamento foi escolhido estrategicamente porque ia ter uma aceitação muito boa. Nas residências todo mundo utiliza detergente, sabão, sabonete, todo mundo usa. Então acreditamos que seja um produto com uma viabilidade para mercado”, disse Madson Menezes, assessor técnico do Senar.

WhatsApp são bloqueadas na China, segundo usuários

Usuários do WhatsApp na China relataram problemas para enviar mensagens, fotos e vídeos pelo aplicativo de mensagens. As informações são do The New York Times
Segundo analistas de segurança entrevistados pelo jornal, esse bloqueio parcial do WhatsApp seria obra do governo chinês. No entanto, ainda não se sabe se isso significa que um bloqueio total está a caminho ou se esse bloqueio parcial pode cair.

Triplo homicídio com requinte de crueldade assusta moradores em Pacajá assusta moradores em Pacajá


Pai e filhos foram assassinados de forma cruel e sem chances de defesa na cidade de Pacajá, no sudoeste do Pará.
O crime foi por volta da meia noite desta terça (26), mas a polícia só recebeu a informação durante a manhã, ao deslocar até o local os policiais civis e militares encontraram um dos corpos na beira de uma estrada vicinal, era Sebastião Everton da Silva de 53 anos, o corpo estava com várias perfurações por arma de grosso calibre, os dois filhos de Sebastião, Ronee dos Santos de 25 anos e Roni dos Santos de 27 anos, estavam na casa da família a 5km do corpo do pai, o local é a vicinal Tozetti a 26km da sede do município.

Motoqueiro apressado bate em viatura da Policia Militar em Itaituba

O acidente na manhã desta terça feira, 26 de Setembro, na 25ª Rua com a Travessa João Pessoa.
Segundo informações repassadas pelo condutor da moto, que não é habilitado, identificado por Mauricio Vieira, ele estava indo apressado comprar tinta em uma loja de material de construção da cidade, mas ao trafegar pelo local acima citado, a moto teria apresentado problemas no freio, e bateu na traseira da viatura. Após o acidente o mesmo foi socorrido, pois sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi levado ao hospital municipal, e em seguida foi apresentado na 19ª Seccional da Policia Civil para os devidos procedimentos. 


Fonte: Junior Ribeiro