quarta-feira, 26 de março de 2014

Jatene pode estar envolvido em esquema de Caixa Dois na Pró Saúde



Coisas obscura estariam envolvidas nos bastidores de Simão Jatene e a direção da Pró-Saúde
“Esta semana, um vereador de Atibaia revelou que existem denuncias contra a empresa também no Hospital e Maternidade São José, no interior de São Paulo. No Pará, o desgoverno de Jatene e seus deputados aliados tentam defender na Alepa o que não tem mais conserto”.



O esquema vicioso em que está envolvida a empresa Pro-Saúde, pode ter seus tentáculos além dos limites do estado do Pará, onde está sendo investigada minuciosamente por deputados, e principalmente por servidores que esperam o pior, caso a empresa administradora de Hospitais Regionais não cumpra seus deveres trabalhistas, indenizando como deveriam e fazendo com que estas amarguem dias de trevas. A interrogação maior ficou por conta da sessão especial da última terça-feira, quando os deputados da base aliada do governo se uniram para defender a empresa que administra Hospitais Regionais no Pará. 
Os parlamentares estaduais comeram abiu, e calaram diante das acusações de irregularidades que teriam sido cometidas pela Pró-Saúde, além de onze deputados, o secretário de Estado de Saúde, Hélio Franco; o diretor operacional da Pró Saúde, Marcelo Bittencourt; e o coordenador do grupo técnico dos hospitais regionais do Pará, Arthur Lobo compareceram diante dos deputados, mas se mantiveram no discurso de que vai muito bem, obrigado, na Saúde Pública do Estado.

Cansada de tanta xaropada, população quer a cabeça do prefeito Fuzica em Aveiro


FUZICA INDICADO PELA POPULAÇÃO PARA RECEBER O TROFÉU TROMERDA DO BLOG DO XAROPE

A pressão popular é grande, pedindo pela saída do prefeito Olinaldo Barbosa, Fuzica, o rei das maracutaias no município de Aveiro. Um documento com 12 itens pedindo o imediato afastamento do prefeito “brega”, foi protocolado na Câmara municipal. Fuzica está na corda bamba e vai cair na Boca do Lobo e nas garras da Lei, em breve.
POPULAÇÃO QUER O COURO DE FUZICA
No município de Aveiro as artimanhas e falcatruas cometidas pelo prefeito Olinaldo Fuzica, estão passando dos limites. A xaropada é tanta, que até os servidores estão pagando pelas maldades de Fuzica. Os pobres coitados não sabem qual é a cor do dinheiro dos meses de janeiro e fevereiro. Revoltados, por diversas vezes, foram ás ruas em protesto, pedindo a saída imediata do prefeito “rei da simpatia e da breguice”. 

Os vereadores pressionados pelo povo e pelos servidores prejudicados, se reuniram para votar a cassação ou não do prefeito Olinaldo Fuzica. O povo promete que vai fazer muito barulho e pedir em público a cabeça do gestor do mal. Enquanto isso, o vice prefeito Luciano “Cavalo Velho”, que é um homem de visão no futuro, já tirou do armário seu terno cheio de traças e cheirando a canfurina e já está distribuindo os convites para sua posse. Fuzica que se cuide, pois seus dias de pompa e pose estilo “brega”, estão chegando ao final. 


Uma outra denuncia está sendo investigada pelo QG do Xarope, a de que FUZICA estaria se salientando contra as jovens de várias comunidades do município, entre elas, algumas menores de idade. Estamos de Olho!

Leão do Tapajós faz mudança pra derrotar Remo dentro do Mangueirão

Leão Santareno terá mudanças para enfrentar o Remo (Foto: Antônio Cícero/Diário do Pará)
Labilá é a grande muralha do Leão do Tapajós contra o Clube do Remo dentro de Belém
Depois de perder para o Independente por 2 a 1, no último sábado (22), em Tucuruí, o São Francisco terá três mudanças para a partida contra o Remo, marcada para esta quarta-feira (26), pela quarta rodada do Campeonato Paraense. O duelo iniciará às 20h30, no estádio Mangueirão, em Belém.
Em treino realizado nesta terça-feira (25), no estádio Francisco Vasques, o técnico Lúcio Santarém confirmou as entradas de Wallace, Felipe e Boquinha no time, saindo Kiko, Gerson e Bruno Maranhão. As mudanças são por opção técnica do treinador, que espera fazer forte marcação e surpreender o Clube do Remo dentro de casa.
A equipe está na terceira colocação do returno, com seis pontos, atrás de Independente e Paysandu e vai a campo para enfrentar o Remo com Labilá; Wallace, Perema, Bruno Everton e Felipe; Pedro Henrique, Boquinha, Marcelo Pitbull e Caçula; Nenê Apéu e Ricardinho.