segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Veja a matéria da Record sobre o dono de franquia no shopping acusado de tráfico

Por Jeso Carneiro
Foi exibida em rede nacional, neste domingo (4), no programa Domingo Espetacular (Record TV), a matéria sobre o envolvimento de Cristiano Pontes da Silva, o Cris, 35 anos, em tráfico de drogas.
Ele foi preso em Santarém (PA) na quarta-feira (30) pela Polícia de Narcóticos de Goiás. A exibição da matéria foi revelada pelo JC na sexta-feira (2).
Uma equipe da TV Record de Goiânia (GO), com exclusividade, acompanhou todo o desenrolar da operação, autorizada pela pela Justiça.


Cristiano Silva estava com prisão preventiva decretada pela juíza Placidina Pires, da 1ª Vara de Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa e de Lavagem ou Ocultação de Bens, Direitos e Valores. O acusado ainda se encontra em presídio em Santarém.

A matéria tem cerca de 9 minutos e escancara a participação de Cristiano Silva no esquema de venda de cocaína pelo sistema de delivery. O dono de uma franquia de comida japonesa no Rio Tapajós Shopping era um dos líderes da organização criminosa, segundo a polícia goiana.
Veja a matéria:
Blog