domingo, 6 de setembro de 2009

Cartas ao BLOG DO XAROPE

Caso Leticia

Ai ai, se eu te pego coloco você dentro de um moinho comecando pelas as pernas, e ainda fazia linguiça pra amarrar cachorro, seu safado. Cachorro, Senvergonha, Assassino, bandido...!! Psicopata, Salafrario, Terrorista, teus dias ta contado filho da peste.

O brasil ta estreito pra voçe;seu condenado....


Nota do Editor: Sem comentário

"Em defesa do BLOG DO XAROPE":


Alô hiromar como vai vc...

Eu sou parente da leticia, assassinada por um psicopata em uruara, e ate agora nao temos nem uma respostas das autoridades. É tanto que ninguem fala mas nisso.

Hiromar voçe nos deu umu força divulgando o caso leticia, espero que voçe continue divulgando o caso e tambem mostrando a foto do psicopata para que as pessoas nao se esqueça nunca mais desse caso de leticia.

Hiromar nao se importe do que as pessoas fala de voçe siga seu trabalho vai em frente meu broder.

Anonimo de São Paulo Capital Brasil


Nota do Editor: Meu amigo, fique tranquilo, tenho certeza que vc ainada vai ter a alegria de ver esse bandido ana cadeia, apesar de eu também não acreditar nessa nossa justiça. Taí a a foto dele pra você...



"Encapetada": Amigo Xarope, é lamentável que fatos como esse ainda estejam acontecendo!O povo desse município precisa dá um basta nesse regime de ditadura implantado por essa Prefeita.


Nota do Editor: Com certeza, pior nisso tudo é que o município de Aveiro continua sendo o pior do Brasil. Lá nada tem, e o povo parece não tomar jeito, só vota errado..!!!