sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Coordenador da UIPP, bate no poste e deixa carro da Segup parcialmente destruído

Um gravíssimo acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, e que quase destruiu um carro do patrimônio público do Estado, foi denunciado por moradores que residem as proximidades da Fernando Guilhon, que presenciaram o fato por volta das 5 horas da madrugada.
Segundo o denunciante, o carro era dirigido por Eder Riker, coordenador do Propaz (UIPP) do Santarenzinho. O carro ficou parcialmente destruído.
O carro vinha da direção do Aeroporto de Santarém, e teria batido forte num dos postes da avenida que dá acesso ao centro de Santarém.
Segundo informações, o condutor após o acidente, teria ligado para a UIPP do bairro do santerenzinho solicitando apoio, que chegou imediatamente. No momento do acidente, um morador ainda conseguiu fazer fragrante do momento que era arrancada a placa do veiculo para não ser descoberto o destino do carro, uma S 10 que pertence a SEGUP.
Minutos após o acidente, o veiculo foi arrastado do local do acidente.
Não se sabe se o condutor estava com sintomas de embriagues, mas a quem dica que sim, pois o mesmo foi visto tomando cerveja no Aeroporto de Santarém.
Na delegacia, e nem na UIPP não existe qualquer registro.
Existe informações, de que o coordenador já teria colocado o carro, em uma das oficinas de Santarém.
O cargo de coordenador da Propaz (UIPP), é uma indicação política. 
Tentamos manter contato com o coordenador, mas não tivemos sucesso. 
Estamos apurando a fundo o fato.

O CONDENADO!

Depois da condenação mais esperada do ano, que foi a do ex-presidente Lula, no último dia 24, muitas pessos ficaram discutindo qual partido tem mais bandidos.

Ora, o momento exige muito mais reflexão do que se imagina. Se, realmente, queremos um país mais limpo, chegou a hora de fazermos uma campanha para extirpar da vida pública todos os bandidos já declarados pela justiça e que são do conhecimento público, principalmente aqueles protegidos pela tal imunidade parlamentar, que pretendem buscar a reeleição a qualquer custo nas eleições deste ano.
Não podemos cair nessa armadilha de ficar apontando o dedo um pro outro, e ficar alimentando qual o partido tem mais bandido, e sim, quem são tais bandidos, e buscar não reelege-los.
Devemos parar de buscar endeusar bandidos. Eu sou contra os do meu partido, e quero mais é que eles também apodreçam no xilindró... 
Vamos passar a limpo este país!
Eu quero meu país respeitado! Eu quero qualidade de vida aos brasileiros!
Por Xaropinho do Povo

Deputado da "tatuagem" indica filho de 22 anos como Delegado de Desenvolvimento Agrário do Pará

O Secretário Especial de Agriculta Familiar, do Ministério da Agricultura, nomeou ontem (25), Yorann Christie Braga da Costa, como Delegado, da Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário no Estado do Pará.
Wlad e o filho Yorran Costa
Nesta sexta-feira, assessores de Wlad comemoravam a indicação. Muitos se gloriavam dos 22 anos, e da competência de Yorran Christie Braga da Costa.
Com a indicação, o deputado bate 2 recorde brasileiro, o primeiro a usar a tatuagem de um presidente, e da indicação do mais jovem para exercer o cargo de Delegado Federal da Secretaria Nacional do Desenvolvimento Agrário do País.
Yorann está preste a se formar em Direito e Gestão Pública e terá grande responsabilidade pela frente, ser gestor de um órgão importante como o MDA, responsável por titularizar  as terras fundiárias, for mentar e incentivar a produção rural em todos os 144 municípios paraense.