sábado, 20 de julho de 2013

Vídeo de Sexo de Denise Leitão Rocha continua bombando na internet

Denise Leitão Rocha, a advogada e assessora do senador Ciro Nogueira (PP), continua bombando na net. 
A jovem, que possui um corpo escultural tem sido bastante assediada e até um suposto vídeo de sexo da jovem estaria rondando no Senado e agora caiu na internet.Após o vazamento do vídeo em que Denise supostamente aparece fazendo sexo, a jovem foi aconselhada a sair de férias e deixar para trás as atividades que vinha exercendo junto aos parlamentares, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira.
VEJA OS VÍDEOS NO LINK ABAIXO...
Vídeo 2
 

Arbitro mata jogador a facão, mas é pego, amarrado, linchado e esquartejado depois de jogo

Árbitro foi amarrado, apedrejado, agredido e esquartejado e a cabeça pendurada em uma estaca. Imagens Fortes...

O árbitro Otávio Cantanhede, que foi esquartejado após uma partida de futebol em Pio XII, interior do Maranhão, era apaixonado pelo Fluminense. Ele tinha 20 anos e gostava de publicar declarações de amor ao seu time de coração nas redes sociais. Após expulsar um dos jogadores de um dos times, Otávio foi agredido e deu uma facada no atleta de um dos times, que não resistiu e faleceu a caminho do hospital.
Revoltados, alguns populares que assistiam a partida foram para cima de Otávio após o jogo. O árbitro foi amarrado, apedrejado, agredido e esquartejado. Sua cabeça chegou a ser pendurada em uma estaca. Segundo a Polícia que cuida do caso, Luis Moraes de Souza, de 27 anos, foi preso. Ele é um dos três suspeitos do crime e foi encontrado na cidade de Lago Açu, também no Maranhão. Outros dois suspeitos também estão sendo procurados: Francisco Edson Moraes de Sousa - que teria esquartejado a vítima - e Josimar de Sousa.
Alguns comentários em fotos de Otávio nas redes sociais pedem que "a Justiça seja feita". O árbitro divulgou fotos dos momentos de folga em um lago da região. Otávio tinha um emprego fixo e perdeu sua mãe, como ele relatava nas redes sociais seu "maior amor do mundo".