quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Veja o momento em que sargento da PM atira em criminoso durante tentativa de assalto

 


Caso aconteceu por volta das 05h50 da manhã desta quarta (9) no bairro Santíssimo. Criminoso, mesmo ferido, fugiu com o comparsa.

imagens de câmeras de segurança que registraram o momento que um sargento da Polícia Militar atirou em um criminoso durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na manhã desta quarta (9) no bairro Santíssimo. (veja o vídeo acima).

Nas imagens é possível perceber que o policial caminha de camiseta branca e chinelo pela avenida Ismael Araújo quando é abordado por dois homens, que anunciam o assalto.
Em seguida, o criminoso é atingido e corre com uma das mãos nas costas e com a outra mão efetua disparos em direção ao policial, que não foi atingido. Nas imagens também é possível perceber que os assaltantes conseguem fugir do local.
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A polícia iniciou imediatamente as diligências para localizar os criminosos.

Quem é Vanesa Medina, mãe atacada ao deixar filho na escola


O nome e a foto da modelo boliviana Vanessa Medina repercutiu no mundo inteiro após ela fazer uma atividade cotidiana: levar o filho à escola. A causa da confusão? Uma roupa de academia que ela escolheu para deixar o filho.
Outra mãe da escola em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, filmou o momento e criticou o look de Vanesa. O vídeo repercutiu rapidamente.
Além de mãe, Vanessa também atua como fisiculturista, representa uma rede de academias no país e chegou a ganhar um campeonato intitulado Miss Fitness Bolívia.
Vanesa conta com 127 mil seguidores no Instagram, onde posta conteúdos relacionado a treinos na academia além de fotos de biquíni em que consegue mostrar as transformações do próprio corpo. Na rede, ela se define como "atleta, carismática, fashionista e capricorniana".

Terceira vítima de naufrágio no rio Tapajós é localizada

Grupo de quatro amigos sofreu acidente em uma lancha no último domingo (6); um foi socorrido e três estavam desaparecidos
acidente próximo às corredeiras da comunidade de São Luiz do Tapajós, em Itaituba, sudoeste paraense, no último domingo (6), continua mobilizando as autoridades em busca dos desaparecidos. Naquele dia, quatro pessoas que estavam em uma lancha foram vítimas do acidente, que teria sido provocado pela forte correnteza e muitas pedras.
Inicialmente, uma pessoa foi resgatada com vida e identificada como Dorgicleube Brito Sousa, de 49 anos. O homem foi encontrado por um pescador. Restavam, então, as buscas pelas três vítimas restantes, assim como permanecia acesa a esperança de que fossem localizadas igualmente com vida.
BUSCAS ENCERRADAS
Dias após o acidente, entretanto, foram localizados os corpos das primeiras vítimas: o corpo de Claudenor Pereira Farias, de 46 anos, estava em uma margem do rio Tapajós, próximo a comunidade de São Luiz. As buscas continuaram até que a segunda vítima foi localizada: Antônio Marcos Alves da Silva, de 46 anos.